Tenho uma "amiga" que tava implorando pra eu dar as respostas da prova a ela...e aí eu não sei
Daí fui falar com ela no outro dia e ela aparentemente foi grossa comigo e não deu muita conversa
Daí eu decidi não falar mais com ela
Daí foram 2 meses sem ela me procurar
Quando foi hoje o professor passou um trabalho em grupo , e aí ela veio me mandar mensagem dizendo"oi sumida" ... "Nossa se eu não tivesse mandando mensagem agora nossa amizade tinha acabado"
Daí eu falei que não mandei msg pois ela tinha sido grossa
Daí ela disse "não, não fui grossa , foi impressão sua"
Sendo que ela há dois meses atrás me deixou no vácuo

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
09/07/2021 15h22
E ela tocou no assunto do trabalho de agora?

Outra pergunta: você já ta em algum grupo?
09/07/2021 15h23
Mais interesseira que isso, impossível!
Elas aproxima apenas quando é conveniente e isso não é amizade.
Na minha época da escola só fazia trabalho com os que precisavam de nota, pelo menos não fingiam.
anônima
09/07/2021 15h19
Aparentemente ela quer sua amizade por conveniência... Você só serve quando ela precisa de alguma ajuda.
Eu no seu lugar me manteria afastada.
09/07/2021 15h21
Isso não é amiga. É só uma colega de classe que quer se aproveitar .