Todo fim de semana ele vem aqui em casa p gnt passar um tempo juntos, come e bebe sem pagar nada e ainda fica cmg (se é q me entendem). Mora com os pais msm e nn paga conta alguma.

Há 2 semanas a gnt deixou de se ver pq ele dizia q tava sem grana, pela época do mês achei compreensível.

Só que ele recebeu dia 5 agora, e hj a gnt ia no cinema hoje só p assistir (pq segundo ele sem grana p outras coisas) e ele falava td hr q nn queria ir. Emburrei msm e decidimos ir no domingo.

Ae eu queria um doce agora há pouco e tava meio que pedindo pra ele, e ele me solta "se eu comprar a gnt n sai no domingo"

Eu fiquei meio chateada mas não sei como abordar o assunto sem parecer interesseira ou abusada :/

elas perguntam
13 10
eles respondem
09/07/2021 18h10
"se eu comprar a gnt n sai no domingo"
Um doce kkkkkkkkkkkkkkk

Filho do Julius
09/07/2021 18h06
Ele trabalha? Pq pqp… 1000 reais pra quem não gasta com nada dá pra fazer muita coisa.
anônimo
09/07/2021 18h08
Fala que o ex tinha mais dinheiro.
09/07/2021 18h32
Kkkkk puta que pariu véi.
anônimo
09/07/2021 18h50
É, aí já é exagero.
Eu quando namorei elas pediram coisas caríssima.
Não negaria um doce nem pra uma amigo, que dirá namorada
09/07/2021 19h04
Essa gente arruma cada "coisa".
Imagine depois que casar com um cara desses...
anônimo
09/07/2021 18h05
Mas vc é interesseira, larga do rapaz ué
10/07/2021 01h03
É simples, seja mais mão de vaca que ele!
anônimo
09/07/2021 20h00
Kkkk coitada.

Acho que se ele trabalha ele pode muito bem te levar nos lugares e compra um chocolate, alguma coisa que vc goste de usar, alguns presentinhos.

Acho que as mulheres gostam e acho que é legal o cara mimar as namorada dele as vezes.

Acho que a gente é diferente, mulher liga mais pra essa parte de sair ganhar alguma coisa, acho que o homem tem que fazer essa parte até pq a menina vê as amigas ganhando presentes, saindo e acaba se sentindo menos.

Eu acho que vc pode pedir na cara dura mesmo e pronto, isso que vc tá pedindo é diferente de interesse.

Mulher interesseira é a que só fica com tu se tu tem carro, ou tal carro, se tu tem tal cargo, se ganha tanto, se tu banca ela, se tu compra o perfume de 500 conto pra, se tu da tal presente etc.
anônimo
09/07/2021 18h49
Esse é bem mao de vaca mesmo. Nao tem como defender.

Eu tambem nao me relacionaria com mulher mao de vaca, entao te entendo.

Pro seu bem: Termine.
09/07/2021 18h14
É pq ele tem que pagar alguma coisa vc não é filha dele
09/07/2021 18h08
Conversa com ele, o cara recebeu e tá falando que não tem dinheiro é muito estranho.

Não tem dinheiro nem para fazer "outras coisas" é estranho
elas respondem
anônima
09/07/2021 18h22
Pra ele deve estar muito cômodo a situação. Vai para a sua casa, não precisa gastar com nada, não tem coragem nem de te comprar um doce... Não quer te levar pra sair, nem nada.

Deixa de ser boba! Quando ele for na sua casa, diga que não tem nada, que precisam ir comprar. Comece a dizer que está sem dinheiro também... Se ele se recusar de te levar pra sair, saia você com suas amigas então.
E seja franca com ele, diga o que está te incomodando. Infelizmente não há outra forma de falar! Se ele não mudar, é melhor você repensar nesse relacionamento, não tem vantagem alguma em ficar com uma pessoa que não faça o mínimo pra te agradar e que não seja parceiro.
09/07/2021 18h13
Meu Deus, um doce... kkkkkk
09/07/2021 19h41
Kkkkkkkkkk
Esse site pelo menos me faz rie
09/07/2021 18h47
Negar doce, não dá.
Isso não é interesse, mas mimo.
Eu compraria uns bombons para mim e deixaria a vista. Se ele perguntasse, diria que foi entrega anônima no trabalho.
Se depois disso, continuasse negando doce, eu terminaria.

Capaz de estar juntando dinheiro para comprar carrão e depois não ter o da gasolina.
Como ele não está disposto a te paparicar, não vejo outra opção a não ser procurar outro ou VC aceitá-lo como ele é. Eu não tenho maturidade para aguentar homem assim.
09/07/2021 20h07
Isso não vai mudar. Ou você trabalha e compra com o seu ou suporta esse cain.
anônima
09/07/2021 20h02
Gigolô demais esse homem kkkkkkkkkkkkk
09/07/2021 19h26
Kkkkkk Credo. Se ele te achar uma interesseira ,está enganado nunca que uma mulher interesseira ficaria com esse tipo de homem. Tem homem que não tem nem onde cair morto mas gasta o dinheiro pra fazer a parceira feliz eu terminava gastava meu dinheiro só comigo.
anônima
09/07/2021 18h36
Separa.
Homem mao de vaca é mesco
09/07/2021 18h14
A história ia bem até você dizer que meio que pediu o doce a ele.

Como funciona quando almoçam fora por exemplo?
09/07/2021 18h11
Também sou, não posso opinar sobre kkkk