Tava aqui pensando, eu tenho tudo que tecnicamente deveria atrair o sexo oposto. Trabalho em uma empresa multinacional, sou educado e gentil mas não consigo flertar/conversar com mulheres, eu simplesmente tenho muito medo de ser rejeitado. Na infância eu fui rejeitado por ima garota e acho que até hoje isso me abalou.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/07/2021 18h28
É branco ?
Tem corpo definido ? (Ñ malhado mas definido)
Pq quando o homem é bonito, assim como as mulheres... As pessoas caem em cima independente se é tímido ou não.
eles respondem
anônimo
09/07/2021 18h30
Eu tambem tenho medo de ser rejeitado, provavelmente por que na minha pré adolescencia eu era rejeitado pelas pessoas, excluido.

aí quando eu fazia amizades, eu não sabia dizer nao, sempre aceitava convite dos outros pra ir em tal lugar pois não queriam decepcionar ninguem e tinha medo de rejeição. pra mulher mesma coisa, não tinha nem coragem de chegar. hoje venho superando aos poucos