Faz uns dois anos que já disse a um colega que não sinto nada e não posso enganar ou dar uma chance por isso: não sentir. Já disse pessoalmente, virtualmente, de todos os modos. Ele vem às vezes em minha casa sem avisar ou ser convidado, fica querendo me controlar e me analisando detalhadamente... já cheguei a ir em um lugar e ele chegar atrás sem ser convidado... vive mandando msg, e mesmo se eu ignorar, continua. Quer falar dos problemas familiares comigo, coisa íntima, fica dizendo que me ama e etc. Ele já teve problemas com drogas e bebidas. Estou me sentindo assustada porque esse comportamento dele não é saudável. Não sou o tipo de garota que ilude alguém, sou direta, então ele não faz isso por achar que vou dar uma chance.

elas perguntam
3 8
eles respondem
09/07/2021 18h45
Sim, homem apaixonado tbm pode ser perigoso por ser muito iludido, se ele te ver com alguém, não sabemos como ele pode reagir a isso.
anônimo
10/07/2021 01h16
Se só falando não teve jeito, comece a ser bem estranhona, tipo fazer algumas coisas nojentas (botar dedo no nariz, soltar uns peidos, arrotar), conversar sobre coisas que ele não tem interesse,
10/07/2021 08h32
Homem é tudo besta.
elas respondem
09/07/2021 18h38
Melhor avisar, já está se tornando meio uma perseguição.
anônima
09/07/2021 18h44
Avisa e faz até um b.o, isso ai e perseguição já
anônima
09/07/2021 18h42
Mude de numero
anônima
09/07/2021 18h45
Avisa sim, vai que ele faz algo com vc.
Ele tá te perseguindo, deve ser obsessivo.
anônima
09/07/2021 18h45
Com certeza! Avise aos seus familiares e tente manter o máximo de distância possível. Nunca fique sozinha com essa pessoa e até mesmo evite de ir a lugares sozinha... Infelizmente todo cuidado é pouco, não podemos confiar em uma pessoa desequilibrada assim.
09/07/2021 18h46
Eu cortaria o contato, não atenderia mais ele.
Avisaria sim!
anônima
10/07/2021 01h17
Q medo
anônima
10/07/2021 08h38
Manda ele caçar o que fazer.