O cara veio na frente da minha casa armado me ameaçar, já fiz 2 BO online contra ela e ele, eles moram na frente e ela fica me vigiando, toda vez que saio na varanda, ele sai na rua, já tô pensando em comprar uma arma pra me defender e se ele volta aqui regaça ele na bala.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/07/2021 18h37
Historia estranha, se ele quer q vc assuma é pq acha q o filho é teu

Teste de DNA existe pra isso.
09/07/2021 18h40
Ele deve tá achando que é seu, mta cara de pau querer que vc assuma filho dos outros.
anônima
09/07/2021 18h38
Vc tem relação com essa mulher? Como chegou a esse ponto aí?
anônima
09/07/2021 18h41
Então diga que o Enzo não é seu ué, já que você tem tanta certeza!
Explique que não quer fugir da sua responsabilidade e está disposto a fazer o exame de DNA.
anônima
09/07/2021 20h02
Kkkkkkkkkkkk vai lavar uma louça, troll chato do caramba.
eles respondem
09/07/2021 18h38
Fura os dois com ferro quente
anônimo
09/07/2021 18h39
Assuma rapaz, assuma a criança!!!! A S S U M A. assume teus bo
anônimo
09/07/2021 18h40
Mano, o que um cara tem na cabeça de se relacionar com mãe solteira? Só bosta só de for kkk
09/07/2021 19h13
existe uma coisa simples chamada TESTE DE DNA então para de ser troll e ficar inventando fanfic
09/07/2021 19h17
Os 2 BOs q vc fez não deram em nada? Tenta chamar a polícia quando eles estiverem te ameaçando, fala q teu vizinho tá te vigiando e não te deixa sair de casa
anônimo
09/07/2021 19h46
Faz teste de dna, cara.
Melhor jeito para se proteger.
E se possível, se mude daí
09/07/2021 19h48
Mas vc teve algo com ela? A mãe da garota?

O melhor é você ir lá, como homem, explicar a situação, falar que teve sim ou não teve sei lá, algo com a menina, e aí falar que é homem suficiente pra assumir sim a criança, mas se for sua, então está disposto ao DNA, se for vai em frente, se não cada um pro seu lado