Ele está na minha e eu estou na dele, estamos trocando nudes e conversando bastante, ele manda bom dia, diz q vai vim pra cá quando puder, mas nós trabalhamos muito e ambos não tem tempo pra estar indo de uma cidade pra outra, oq eu faço com esse tesão nele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/07/2021 02h19
Não consigo ver uma relação que comece com ambos mandando nudes dando certo.

Me dê um exemplo ai que eu calo a boca, não existe.

Relações superficiais assim estão fadadas ao fracasso, no máximo uma relação de curto a médio prazo.
anônimo
09/07/2021 18h51
Em km seria que distância?
Mas não acredite que ele gosta de você, afinal, vcs trocam nudes, homem não valoriza mulher que faz isso! Sei pelo que falam todos os meus amigos.
09/07/2021 18h51
Bate uma pensando nele.
elas respondem
anônima
10/07/2021 03h01
Tudo depende.
Só sexo não sustenta uma relação.
Tem que ter uma conexão entre vocês, uma amizade, confiança, etc. Se tiver tudo isso quem sabe dê certo, mas um dia a distância vai ter que acabar. Você tá disposta a se mudar? Ou ele estaria disposto a se mudar? Tem tudo isso pra pensar, porque com o decorrer do tempo enche o saco ficar indo para outra cidade.
E quando bater a saudade e você lembrar que ele está a 4 horas de você? É difícil, não é fácil. Mas não é impossível.
E conheça bem ele, não vá confiando em qualquer um também não. As vezes as pessoas só mostram o seu lado bom pela internet e quando você encontra pessoalmente pode se decepcionar. Então esteja atenta a isso e vai com o pé no chão.
09/07/2021 20h43
@Gatinhaaa uma direta pra vc kkk
10/07/2021 02h49
Sim mas com o tempo ia desgastar.