Eu tô viciado nas redes e celular, fico muito agitado.

eles perguntam
2 8
elas respondem
09/07/2021 18h55
Tem que estabelecer um objetivo e meter a cara mesmo sem vontade, com o tempo se torna hábito.
anônima
09/07/2021 20h53
Amanhã eu te conto
eles respondem
09/07/2021 18h56
Mulher é pior
anônimo
09/07/2021 18h56
Saindo de sites como esse é um avanço.
anônimo
09/07/2021 18h57
obs
09/07/2021 19h02
se você nunca der o primeiro passo vai continuar procrastinando.
o primeiro passo vai tirá-lo da zona de conforto
anônimo
09/07/2021 19h08
Sair da inércia ou da zona de conforto e criar um novo hábito não é fácil, pelo menos no início. Por isso, inicialmente tenta fazer algo que tenha uma importância real pra você, que tenha um sentido pra você. Porque isso vai te motivar. Além disso, busque dificultar a sua zona de conforto. Por exemplo, você mexe no seu celular por muito tempo? Então, desliga ele e deixe ele longe de você quando estiver fazendo o que considera importante; evita deixar o seu pc logado também nas redes que você está viciado; anote a senha e o email em algum lugar e deixe longe de você também. Assim vc vai ter que ter um trabalho maior pra acessar essas coisas no momento em que não deve. Aí, com o tempo, você vai criando o hábito e tudo vai ficando mais fácil.
anônimo
09/07/2021 19h46
Eu parei de procrastinar quando uma menina disse que não sairia comigo porque eu era pobre, depois disso nunca mais fui o mesmo. Tudo que eu tenho hoje agradeço a ela, me fez estudar e ser bem sucedido. Cara, um conselho meu pra você, se você é pobre, se sonha em um dia sair e conhecer outros países, viajar, ficar com mulheres bonitas que você acha que não é pro seu nível só tem um jeito, estudo. Estude hoje e colha amanhã.
09/07/2021 20h23
Define um objetivo, mano e tipo vai realizando "micro-metas" até alcançá-lo.

Por exemplo:
OBJETIVO: Quero passar no vestibular
MICRO-METAS: Estudar todo o dia 2hrs
09/07/2021 20h45
É impossível.