7.29K  23/10/2016 11h38

Meninas, moro no Sul e aqui é mt frio, tenho o cabelo cacheado e fino, queria saber uma dica para engrossar creme de pentear rapidamente. Pois cremes muito aguados dão frizz.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
23/10/2016 11h08
Já ouvi falar daquelas linhas Low Poo tem na internet sites que falam melhor sobre essa linha, ouvi de meninas que tem cabelo cacheado e usam esses produtos.
anônima
23/10/2016 11h38
Muita máscara, leavin, óleos, etc...
Também passo por isso, cacheada que mora em lugar úmido.