Então , faz umas semanas que eu to conversando com uma menina e tipo ela mora perto de casa e eu chamei ela pra sair já uma 4 vezes só que como ela tá no último ano do ensino médio é aquela correria louca e ela acabou furando e dessa última vez que eu chamei a gente marcou e tipo ela nem acordou no dia e depois falou que tava esperando a minha mensagem no começo eu super entendi por que tipo ela é ocupada e eu também mas agora parece desinteresse acham que devo me afastar dar um chá de sumiço ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/07/2021 19h24
Eu nunca entendi as garotas do ensino médio.
09/07/2021 19h24
Que correria loca ? Fiz ensino médio e nunca achei que fosse uma correria...
Eu teria perdido o interesse já.
09/07/2021 19h47
Se tivesse interessada já tinha arrumado jeito
elas respondem
09/07/2021 19h21
Depende talvez ela tá com medo de sair por causa da pandemia ou ela n é assumida pros pais
anônima
10/07/2021 10h18
Deve ser a primeira vez dela saindo com uma mulher e ai ela tá querendo arregar.