Amigos,namoro a 4 meses!!!
Ontem passei por uma situação muito complicada,minha namorada perguntando sobre minhas "ex",aí ela comentou algo sobre o dela,ai perguntei se ela ainda sente algo por ele!!!Ela se levantou e não quis responder,ou seja,deixou claro que sente!!!Mas depois disso brigou comigo,disse que estava muito triste comigo,me mandou até embora da cada dela!

eles perguntam
2 0
elas respondem
23/10/2016 11h18
Ela ficou triste com você por causa disso?? Mas foi ela quem começou com o assunto caceta. Ou você fez outra coisa?
Enfim, se foi por causa desse papo de ex aí, da uma dura nela, que palhaçada é essa? Mina doida.
E sobre ela ter levantado e não ter respondido sobre o ex: lamento por você.
23/10/2016 11h34
Nada que você não supere.