Desde a infância gosto do número 24.
O número nas minhas camisas de educação física, nicknames em jogos online e etc eram ou tinham o numero 24 .
Isso nunca foi um problema no meu ponto de vista.
Você teria vergonha ou receio de falar isso pra colegas ou outras pessoas? tipo colegas de escola, faculdade ou trabalho?
sempre acontece isso

1 As pessoas sempre zoam em um primeiro momento

2 Percebem que não faz diferença pra mim

3 Param e ficam sem graça

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/07/2021 19h53
Acho nada é só um número.
09/07/2021 19h56
É apenas um número, simples.
anônima
09/07/2021 19h59
Gosto do número 70 em referência aos anos 70
eles respondem
09/07/2021 19h58
Meu aniversário cai em um dia 24, nunca entendi de onde tiraram um significado desse número.
anônimo
09/07/2021 19h51
O meu é i 69
09/07/2021 19h55
Uso muito o 42 pq esse número tem uma relação com meu nome.
Gente idiota fazendo piada idiota e preconceituosa sempre vai existir, melhor ignorar na medida do possível
anônimo
09/07/2021 19h57
Pelo som da cuíca
anônimo
09/07/2021 19h59
Coisa de macho fresco zoar a pessoa por isso.
anônimo
09/07/2021 20h03
Quando a gente parar de se preocupar com coisas banais como essa e focar no que é importante o país e as pessoas vão evoluir, agora ficam se preocupando com a merda da poha do numero 24. Ahhh, preconceito com LGBTS , ah seleção é homofóbica tem que jogar com a camisa 24 buaabuaaa, que mundo de merda estamos vivendo? Tá tudo uma merda. Vão se preocupar com a poha da seca no nordeste, vão se preocupar com a poha do trabalho infantil, vão se preocupar com a poha da fome no Brasil.
09/07/2021 20h07
Dos homens que eu conheço, nenhum liga pra isso do 24, é só uma dessas piadinha besta level quinta série que todo mundo faz.

Maior bobagem a causa LGBTV 4K dar importância pra isso