Opinião ?eu morria de raiva e surtava depois de um término eu soube que meu ex foi desabafar com a ex dele que virou amiga mas so foi por msgm, eu surtei e fui perguntar porque falou sobre isso logo pra ex mal amada, nos voltamos e conversamos sobre isso e ele entendeu que se fosse eu no lugar dele ele agiria da msma forma e se afastou dela, mais com tempo n sei bem ele falou que ela perguntou se nos voltamos por msgm ele disse a ela que "sim" ele disse que ela nunca mais falou com ele depois disso será que ela queria se aproximar como amiga pra ele? Eu tenho ciúmes antes eu ficava vendo se ele reagia nas fotos dela ele so curtia antes msm qnd nos n tava se falando q terminamos ele reagiu com "amei" em uma foto dela nesse dia eu soube que mim disseram que ele tava falando com ela que nos brigou e que eu era ex dele, como tenho ansiedade eu fiquei com insegurança e pensando besteira e com medo de perder aí eu fui atrás pra voltar e tamos juntos ele ñ curte fotos mais dela mais eu sou muito insegura

elas perguntam
0 4
elas respondem
09/07/2021 20h22
Pensa assim: se ele preferisse ela já estaria com ela.
Não há muito o que fazer e ficar sofrendo assim não ajuda, com o tempo isso pode desgastar o relacionamento.
09/07/2021 20h14
Cê tem um problema sério de ciúmes e insegurança, talvez eles queriam ser apenas mesmo amigos, mas até que achei justo você dizer que se incomoda, mas isso aí já não faz sentido. Procure ser menos ciumenta, confiar mais no seu namorado.
anônima
09/07/2021 20h08
Não entendi muita coisa, desculpa.
anônima
09/07/2021 20h23
Carrapato de ex é um saco , amiga porra nenhuma ela da pra ele quando ele quer.