Eu queria saber a opinião de cada um sobre isso, e se alguem ja passou por essa experiência pode me dizer se é perda de tempo obrigado

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/07/2021 02h28
Já gostei de uma que morava fora, conversávamos pela internet, e não recomendo, a não ser que algum dos dois tenha condição financeira e de vida mesmo para ir morar ou passar uma temporada em outro país, do contrário é pior do que se fosse um namoro virtual com alguém do seu país, pelo menos no mesmo país ainda fica mais fácil, pode sonhar, agora com gente do exterior é osso.

Cara, se até mudar de cidade pra fazer isso não é fácil, imagine sair do país?

Vi o relato de uma moça que conheceu um americano e ele se mudou para o RJ para namorar ela, dai foi legal porque o trabalho do cara era flexível e ele não se importou em se mudar para o RJ.

Agora, se não tiver alguém que abra mão da sua vida no país de origem, é furada d+.

Mas é legal ter AMIGOS do exterior, até mesmo para se um dia você resolver dar uma passadinha no país da pessoa, ter um lugarzinho onde se hospedar, ou pelo menos, a pessoa te mostrar o país dela, os pontos turísticos, a cultura e etc..
anônimo
09/07/2021 20h41
Não
09/07/2021 20h41
Já é questionável se os dois não se ver, agora imagina em outro país.
anônimo
09/07/2021 20h42
Bat é tu de novo?
anônimo
09/07/2021 20h44
Não dá, você tem que estar próximo a ela, tem muitos detalhes que só da para saber frente a frente com ela.
09/07/2021 21h28
Impossível
elas respondem
anônima
10/07/2021 02h48
Da certo sim, mas os 4 tem que estar feliz.

Brincadeiras a parte.
Olha, já tive namoros a distância, já namorei inclusive um japonês que morava nos Estados Unidos, e sofri demais. Não tinha como nós nos vermos.
E com o tempo ele começou a conversar com outras, até que arrumou uma namorada.
Então , olha é muito difícil um relacionamento a distância.
Hoje meu atual companheiro eu conheci na internet e ele era de outra cidade, e namoramos 3 anos a distância eu indo sempre pra cidade dele, até que não deu mais, e eu me mudei e estou morando com ele. Então assim, relacionamento a distância, a distância um dia tem que acabar.
E se for de outro país, fica mais complicado ainda. Mas se o homem gostar de você mesmo ele vai sim atrás.
Até porque eu fiz de tudo pelo meu relacionamento.
anônima
10/07/2021 02h29
Nao.