Já gostei de uma que morava fora, conversávamos pela internet, e não recomendo, a não ser que algum dos dois tenha condição financeira e de vida mesmo para ir morar ou passar uma temporada em outro país, do contrário é pior do que se fosse um namoro virtual com alguém do seu país, pelo menos no mesmo país ainda fica mais fácil, pode sonhar, agora com gente do exterior é osso.
Cara, se até mudar de cidade pra fazer isso não é fácil, imagine sair do país?
Vi o relato de uma moça que conheceu um americano e ele se mudou para o RJ para namorar ela, dai foi legal porque o trabalho do cara era flexível e ele não se importou em se mudar para o RJ.
Agora, se não tiver alguém que abra mão da sua vida no país de origem, é furada d+.
Mas é legal ter AMIGOS do exterior, até mesmo para se um dia você resolver dar uma passadinha no país da pessoa, ter um lugarzinho onde se hospedar, ou pelo menos, a pessoa te mostrar o país dela, os pontos turísticos, a cultura e etc..
Brincadeiras a parte.
Olha, já tive namoros a distância, já namorei inclusive um japonês que morava nos Estados Unidos, e sofri demais. Não tinha como nós nos vermos.
E com o tempo ele começou a conversar com outras, até que arrumou uma namorada.
Então , olha é muito difícil um relacionamento a distância.
Hoje meu atual companheiro eu conheci na internet e ele era de outra cidade, e namoramos 3 anos a distância eu indo sempre pra cidade dele, até que não deu mais, e eu me mudei e estou morando com ele. Então assim, relacionamento a distância, a distância um dia tem que acabar.
E se for de outro país, fica mais complicado ainda. Mas se o homem gostar de você mesmo ele vai sim atrás.
Até porque eu fiz de tudo pelo meu relacionamento.