Seguinte. Toda sexta, sábado e domingo meu namorado e eu nos encontramos. Mesmo nas sextas em que estou muito cansada, fazemos algo (eu trabalho de 7h às 18h praticamente. E ele de 9h às 15h).
Aí numa sexta havíamos combinado de nos ver, eu ir pra casa dele. Mas eu disse que seria mais cedo que o de costume pois provavelmente teria sono cedo, já que acordo beeem de manhãzinha. Detalhe: ele está de férias.
Ele então me perguntou se queria "deixar pra amanhã", já que estava num bar com os amigos bebendo e jogando conversa fora... Mas que "se eu quisesse" nos veríamos.
A questão que me intrigou é que ele não sugere deixar o encontro pra outro dia a menos que isso seja conveniente a ele. Nesse caso, entendi que o bar estava mais interessante que encontrar a namorada, uma vez que eu sequer disse que estava cansada, pelo contrário, hoje cheguei mais cedo do trabalho. Tenho certeza de que se ele estivesse em casa sem fazer nada, teria mantido o combinado entre nós dois.
O pior foi esse "se eu quiser". Parece que eu era a única interessada em encontrar. E pra ele tanto faz.
Enfim, pra mim isso não rola. Podia ter avisado antes. Eu cheguei em casa e fui direto me arrumar. Atoa.
O que pensam sobre isso ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/07/2021 00h45
Eu digo "se você quiser" justamente pra tentar agradar, pois eu quero o que ela quer, sacou? Não é pra passar a impressão de que só você está afim.
elas respondem
09/07/2021 21h35
Penso que você precisa ser menos disponível, fazer coisas com suas amigas também.
Parece que ele te sente à "disposição" demais.