Sabe aquela mensagem que você ta se segurando pra não mandar, se afundando no ego pra mostrar que não se importa e que todo mundo diz pra você não mandar? Faz o seguinte, manda tudo pra puta que pariu e mande sua mensagem, tente mesmo, de a ultima cartada, o não você já tem mesmo, só segue o seu instinto e vai se tu ver que tem espaço ainda. Morra de arrependimento de ter levado o ultimo não, mas não viva com o arrependimento de não ter dado o ultimo tiro.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/07/2021 21h40
Eu fiz isso!
Mandei essa última msg e só serviu pra mostrar q a guerra tava perdida mesmo mas n me arrependo, pelo menos tentei.
anônima
09/07/2021 21h45
O bom é que depois não resta mais dúvidas.
anônima
09/07/2021 21h47
Isso parece aqueles textos motivacionais de contas do Twitter.
eles respondem
09/07/2021 21h39
Deus me livre mandar essa mensagem.