Pobre principalmente. Lembro que fui pegar roacutan gratuito numa espécie de SUS na capital do meu Estado, pois a minha doença era muito grave. Como não temos carro próprio, precisamos acordar 4:00h da manhã pra pegar uma van que a Prefeitura de nossa cidade fornece pra capital. Chegando lá, não tinha disponível o remédio que eu queria, e eles não podiam ligar pra mim pra me dizer. Somado a outras situações. Sofremos muito. Parece que essa vida se resume a isso e a poucos momentos de felicidades. Vocês não acham?

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/07/2021 21h59
Brasil tem condições, mas a roubalheira é triste, respondendo sua pergunta, tem gente que vive em situação pior, tipo crianças na África desnutrida e as autoridades parecem que não enxerga. Passar fome diariamente: esse deve ser um dos piores sofrimentos do ser humano, o corpo vai morrendo aos poucos.
09/07/2021 21h59
Eu acho que a gente sofre muito sim, mas nada que tu não suporte, eu sempre tento pensar que tem pessoas muito piores que eu e com um sorriso no rosto, enfrentando de frente as dificuldades mesmo que difícil... Então eu tbm posso suportar.
anônima
09/07/2021 21h59
Sim eu lamento por sua situação me dói ver pessoas sofrendo assim. Eu tbm tenho problemas de saúde mas digamos q pelo menos a minha insulina n falta pq eu compro
anônima
09/07/2021 22h00
A desigualdade é triste.

O brasileiro pobre sofre demais, até pra ter o básico, enquanto lá em cima enchem os bolsos
eles respondem
anônimo
09/07/2021 21h58
Te entendo kkk