Vocês acham que sofremos muito?

Pobre principalmente. Lembro que fui pegar roacutan gratuito numa espécie de SUS na capital do meu Estado, pois a minha doença era muito grave. Como não temos carro próprio, precisamos acordar 4:00h da manhã pra pegar uma van que a Prefeitura de nossa cidade fornece pra capital. Chegando lá, não tinha disponível o remédio que eu queria, e eles não podiam ligar pra mim pra me dizer. Somado a outras situações. Sofremos muito. Parece que essa vida se resume a isso e a poucos momentos de felicidades. Vocês não acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
Brasil tem condições, mas a roubalheira é triste, respondendo sua pergunta, tem gente que vive em situação pior, tipo crianças na África desnutrida e as autoridades parecem que não enxerga. Passar fome diariamente: esse deve ser um dos piores sofrimentos do ser humano, o corpo vai morrendo aos poucos.
Eu acho que a gente sofre muito sim, mas nada que tu não suporte, eu sempre tento pensar que tem pessoas muito piores que eu e com um sorriso no rosto, enfrentando de frente as dificuldades mesmo que difícil... Então eu tbm posso suportar.
anônima
5a
Sim eu lamento por sua situação me dói ver pessoas sofrendo assim. Eu tbm tenho problemas de saúde mas digamos q pelo menos a minha insulina n falta pq eu compro
A desigualdade é triste.

O brasileiro pobre sofre demais, até pra ter o básico, enquanto lá em cima enchem os bolsos
eles respondem
1
anônimo
5a
Te entendo kkk