Se essa pessoa é bem parecida com você seja gostos,pensamentos,atitudes... sendo que você conheceu virtualmente vocês investiria pensando em um futuro namoro?sim ou não? e porque dessa escolha.

eles perguntam
12 7
elas respondem
09/07/2021 22h05
Logo de cara? Não.
É preciso conhecer muito bem a pessoa antes de investir.
Aí você pode dizer: “ah, mas eu conheço bem tal pessoa”. Pois te digo que você está enganado.

E vai depender de algumas variáveis também, como a distância entre nós.

Se você aceita um conselho, toma cuidado com relacionamentos assim, porque as chances de você acabar sofrendo são grandinhas.
anônima
09/07/2021 22h06
Depende, se me cativasse muito e ela tivesse no msm nível de interesse, sim, investiria!
anônima
09/07/2021 22h15
Não
Mas respeito as escolhas alheiaa
12/07/2021 06h21
Não sei, eu tenho medo desses relacionamentos online, e tmb se ele morasse muito longe seria complicado.
anônima
10/07/2021 02h44
Claro, investiria.
Mas vai com calma, conheça mais. No começo grande parte das pessoas só nos mostram coisas boas delas. Por isso, conheça mais antes de tentar investir. E conheça pessoalmente antes de assumir algo, pois pode ser que chegando lá, as coisas não sejam como você esperava.
anônima
09/07/2021 22h01
Se ela morar perto de mim, sim.
anônima
09/07/2021 22h15
Estou investindo.
anônima
09/07/2021 22h01
É pelo menos da sua cidade?
12/07/2021 01h32
Não. Se é preciso pensar bem antes de investir em quem está perto, que dirá em quem eu só conheço pela internet.
12/07/2021 01h32
Eu até tentaria mais não botava muita fé nisso
anônima
12/07/2021 05h31
Dependeria muito, conheci meu namorado no face, mas ele mora super perto e tínhamos amigos em comum, para um cara q morasse lá no fim do mundo e não tivesse nenhuma amizade em comum eu não daria moral, não confio muito em relacionamentos virtuais.
12/07/2021 07h07
Eu já investi e deu certo. Resolvemos investir nisso pq criamos um laço bem forte e como o querer era mútuo...
Fizemos acontecer
eles respondem
10/07/2021 02h39
O foda é que tudo isso costuma ser uma farsa, as vezes a pessoa não é nada daquilo que demonstra ser.

Tem gente na internet que parece ser a melhor pessoa do mundo, dai quando você vai conhecer de fato, é uma escrota que não conta até dois para comer seu fígado.
anônimo
09/07/2021 22h12
Caraio. Esse tombo vai ser grande.
09/07/2021 22h20
Invisto só pra casar
09/07/2021 22h07
Eu evito esse tipo de aproximação com quem não mora perto de mim..

Já conheci muitas pessoas compatíveis de vários estados, todo vínculo assim acaba se tornando meio tenso de levar pra frente..

Se eu fosse milionário já estaria casado faz tempo
anônimo
09/07/2021 22h01
Sei la to bebado fodaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
12/07/2021 01h38
Claro, investiria cegamente todas as minhas fichas nesse webnamoro.