Todo mundo independente da porcentagem 90 porcento hétero 10 porcento gay, tem uma curiosidade/fantasias com o mesmo sexo ... ? Vejo que a maioria das garotas desde novas se trocam usam o mesmo vestiário, dão selinhos uma nas outras, tem uma atração platônica/beleza sobre outras garotas, admirando o cabelo, corpo etc ...

Ea mesma coisa com a maioria dos homens, que mesmo negando e afirmando ser 100 porcento hétero, já teve uma aventura sexual na infância, adolescência com um vizinho amigo próximo, primo etc e muitos assistem videos eróticos gays, lésbicos e com transsexuais, usam brinquedos eróticos, experimentam as roupas da mãe, irmã, espiam os orgãos de outros homens no banheiro público etc ...

Então na sua opnião mesmo estando num relacionamento hétero/negando até a morte/chingarem ou negarem nos comentários/ todas as pessoas mulheres e homens tem um grau de bissexualidade em maior ou menor grau, que dependendo da situação/oportunidade pode se manifestar ?

eles perguntam
10 5
elas respondem
09/07/2021 22h20
Eu nunca senti atração por mulher, então não
anônima
09/07/2021 22h23
Faz uns meses que fiz uma pergunta sobre isso aqui no site, se as pessoas heterossexuais do site já sentiram atração por uma pessoa do mesmo gênero. Eu tive essa dúvida/curiosidade porque sempre senti atração por ambos, nem que fosse 1% pra um e 99% pra outro e queria saber se isso acontecia com eles também.

Enfim, teve heterossexual que respondeu que sim e teve heterossexual que respondeu que não.

Com base nisso eu realmente acredito que tem pessoas que são heterossexuais, mas também as que na verdade são bissexuais, porém como elas sentem atração quase que exclusiva pelo gênero oposto se definem como heterossexuais e acredito que isso pode acontecer com homossexuais também, talvez então tenha uma maioria bissexual, porém invisível? Talvez, só joguei uma questão no ar.
09/07/2021 22h22
Sou hetero, gosto de homem, e ponto. Nunca sentir aquela vontade de se relacionar com garota/mulher. Não acho que todos sejam bissexual.
anônima
09/07/2021 22h28
Acho que não
Admiração e desejo são coisas diferentes.
09/07/2021 22h46
Acho nada a ver.
09/07/2021 23h04
Nada a ver.
anônima
09/07/2021 23h06
Saiu do armário, Ivar?
Finalmente, se assumiu
anônima
09/07/2021 23h11
Impressionante alguém ter tanta certeza das preferências das 7 bilhões de pessoas do mundo, deve ter realizado um estudo minucioso, parabéns!
09/07/2021 23h28
Ñ,eu só sinto atração por homens mesmo, ñ consigo sentir um pingo de tesão por mulher. Acho q tem gente q tem uma certa curiosidade, mas isso ñ implica q é bissexual ou q precisa fazer p ter certeza q gosta de um ou outro, ou dois, o ser humano é naturalmente curioso.
Tem mulher que fica excitada vendo um porno lésbico, mas ai tem q ver se ficou excitado por causa das duas mulheres juntas praticando sexo ou só pelo ato em sí q despertou sua mente e enviou estímulos p os países baixos? Tem uma diferença aí.
09/07/2021 22h21
eu acho q sim, nem q seja um pouquinho...
eles respondem
anônimo
09/07/2021 22h31
Que porra de mania de colocar todo mundo no mesmo balaio.
anônimo
09/07/2021 22h45
Nhã, só se sabe depois de experimentar. Tem uns femboys que tu olha e chega a pensar "Se fechar o olho dá pra Dale"
09/07/2021 23h19
Não li tudo por motivos de preguiça, mas acho q peguei a ideia, eu acho q sim e não kkk

Bem, ninguém é 100% heterossexual e ninguém é 100% homosexual, porém isso não define q as pessoas são bissexuais, pra vc ser bisseal vc tem q sentir um nível de atração suficiente para ter vontade de fazer sexo ou se relacionar com ambos os sexos, já a atração de saber admirar um corpo do sexo q não te atrai não faz vc ser bi. Porém, contudo, entretanto toda via, eu não acho q as pessoas se atraem por gênero, as pessoas se atraem pela aparência, se não fosse pelo preconceito enraizado, um homem hétero ou uma mulher lésbica ficaria com um homem q é muito feminino, assim como uma mulher hétero ou um homem gay ficaria com uma mulher muito masculina, e também pode ser q não, pessoas diferentes se atraem em nível diferentes pelas genitais de uma pessoa, a pessoa pode gostar mais de aparência feminina mas preferir um pinto, ou gostar mais de aparência masculina e preferir ppk.

Sexualidade é algo muito mais complexo do q hétero, gay, lésbica e bi, acho q esse é um geito ruim de definir as coisas, o espectro é muito mais amplo, acho q seria melhor se definir pelo q vc atrai e não por um rótulo.

Espero q tenha dado de entender
anônimo
09/07/2021 23h30
“Ea mesma coisa com a maioria dos homens, que mesmo negando e afirmando ser 100 porcento hétero, já teve uma aventura sexual na infância, adolescência com um vizinho amigo próximo, primo etc e muitos assistem videos eróticos gays, lésbicos e com transsexuais, usam brinquedos eróticos, experimentam as roupas da mãe, irmã, espiam os orgãos de outros homens no banheiro público etc ...”

Vc fala por vc msm né? Pq nunca fiz absolutamente nada do q vc disse
09/07/2021 23h55
Só mulher