Não é fike galera, ela tava sendo assaltada eu botei o maluco pra correr, falei que ela era idiota por estar andando sózinha tarde a noite no centro da cidade e depois sorri pra ela, ela disse que eu era sincero e levou na brincadeira e tal.. eu passei o meu contato coloquei ela no uber e disse pra me avisar quando ela chegar em casa pra eu não ficar preocupado, papo vai papo vem, um dia sainos, tomamos cerveja, nos conhecemos, aí depois fui em um churrasco na casa dela e lá ficamos, ficando por 7 meses com ela, esses dias ela foi tomar banho e deixou o celular em cima da comoda e eu tive a ideia idiota de mexer, ela falou pra amiga no zap que tava muito apaixonada por mim, não conseguia se afastar e me esquecer, mais não sabia oque fazer, pois ela é advogada e eu sou um vendedor atrás de um balcão de loja de variedades, caralho foi como receber um tiro na cara ou no peito sei lá gente, tá doendo pra caralho, e pior de tudo é que ela tem razão, no fundo eu concordo com ela, já fiz 3 vestibulares e não consegui passar ainda, não tenho moto nem carro e já tenho 25 anos, por saber que ela tem razão tá batendo uma tristeza terrível, como eu queria não ter conhecido ela afff );

eles perguntam
17 8
elas respondem
09/07/2021 22h53
Ela está se achando demais. Ela não é mais importante que você só porque é formada.

Infelizmente eu acho que como você já descobriu o que ela pensa sobre ti, não há como levar esse relacionamento para frente.

É triste? Sim. Mas acredito que você mereça uma pessoa que sinta orgulho de estar contigo.
anônima
09/07/2021 22h49
Infelizmente mulher formada não quer um homem com profissão abaixo dela.
anônima
09/07/2021 22h46
Nossa, chega senti a sua decepção daqui, que coisa mais desnecessária, uma pessoa quando está apaixonada pela outra não se importa com suas condições de trabalho não, tem cada mulher sem noção por aí que não sei não viu. Pelo menos você trabalha, se esforça pra ter o seu independente de como seja o seu trabalho, mas se ela ver isso como um problema então deixa ela pra lá e siga sua vida, tenho que certeza que encontrará alguém que não se importe com essas besteiras e que pelo contrário se orgulhe de você! Força <3
anônima
09/07/2021 22h48
Seja forte garotoe luta que seu momento vai chegar. E quanto a ela não liga existem mulheres boas que n ligam pra isso e que tem a capacidade de te apoiar crescer junto com vc
anônima
09/07/2021 23h35
Dá um pé na bunda dessa piranha
anônima
09/07/2021 23h14
Mulher fútil, aff...
Eu mandaria se lascar e diria pra ela namorar com o diploma dela! Se valorize!
anônima
09/07/2021 22h53
Não vou julgar ela, não. Quando comecei a namorar, ele tava desempregado e morava num interior pequeno sem futuro. Eu sou formada e tenho empresa na minha área de formação. Ficava o tempo todo refletindo nisso, mas fui levando.
Resultado: hoje ele tem a empresa dele e se brincar, ganha mais que eu.
Então se você está batalhando para crescer profissionalmente, é isso que ela deve considerar. Você é jovem e tem muito chão pela frente.
anônima
09/07/2021 22h51
Errado você mexer num celular que não é seu e ainda ler as mensagens.
Pelo menos ela diz que é apaixonada por você e que não consegue se afastar, você poderia ter descoberto algo bem pior.
anônima
09/07/2021 23h11
Vixi, vou compartilhar com vc, eu comecei a namorar com o pai do meu filho ele tinha começado a faculdade, namoramos por 2 anos, engravidei, passamos 2 anos casado e nesse tempo ai ele se formou. Brigamos e ele falou que ia buscar alguém do nivel dele, separamos, e a partir dai começou a me tratar como analfabeta corrigindo qualquer palavra e pontuação que eu escrevia errado quando queria falar do nosso filho. Em fim, o que eu posso dizer.....
Talvez meu ex estivesse correto, é melhor que ficar submetendo as pessoas a certas humilhações, pois uma hora ela vai iria jogar na cara ou usar isso para te atingir.
12/07/2021 01h41
Meu que mancada ela deu viu e segundo ela falou que gosta de vc mais acha que a classe social dela com vc seria má vista eu não acho que ela gosta de vc de verdade quem gosta e pela pessoa o caráter vc demonstrou isso tentar defender ela e o que vc leva é muito difícil mesmo viu descobrir assim viu
anônima
09/07/2021 22h53
Gente do céu calma. Caramba status não é tudo. Ninguém é melhor do que ninguém por conta disso. Vc é um homem digno. E se ela está apaixonada, iria recomendar viver isso. Eu namorei um cara que tinha status e não fui completamente feliz, não me senti valorizada e terminei.
09/07/2021 22h51
Cara, esse negócio de profissão, estudo, bens materiais, é algo mutável, ou seja, tu pode se achar sem estudo hoje, incapaz de passar em vestibular, sem carro ou bens, e daqui uns anos estar formado e talvez até ganhando mais que ela. Da mesma forma que pode ter um emprego de status hoje e depois perder.
Por isso acho que é algo que não deveria ser determinante para um relacionamento. Até mesmo o corpo da gente pode mudar com o tempo, que dirá essas outras coisas...

Depois disso, o que aconteceu?
09/07/2021 22h52
tomara q dê tudo certo, porque o começo da história foi tão fofinho.

e não se sinta mal pelo o que ela disse, continua correndo atrás dos seus sonhos e não desista até conseguir, se elas não quiser te acompanhar nessa jornada, você vai achar outra pessoaa, fica tranquilo.
12/07/2021 01h29
Essa moça tem que rever seus conceitos ou jamais vai enxergar além de um pensamento tão fútil como esse. E você não deve concordar com esse absurdo, pois ela não tem razão sobre isso.

Existem coisas na vida que tem que acontecer pra gente perceber que não devemos estar com tal pessoa ou nos envolver em tal situação, então pense nisso como um mal necessário pra você enxergar que vocês não dariam certo. E não pelo fato dela ser advogada e você um vendedor, e sim porque ela é uma pessoa totalmente superficial e que jamais enxergaria o seu verdadeiro valor. E moço, não acredite mesmo no que ela disse, já que os valores de uma pessoa nada tem a ver com o cargo que ela exerce ou o salário que ganha.
anônima
12/07/2021 01h35
Ok
anônima
12/07/2021 01h58
Só podia ser advogada. O melhor é terminar, pois ela já mostrou se achar muita coisa para você e no futuro ela pode começar a usar disso para te inferiorizar.
Melhor vc partir para a outra.
anônima
12/07/2021 02h16
Ela está se achando demais, ela tem zero humildade, olha eu sei como você se sente , não fique assim ela ser advogada não define nada, ela não é melhor do que você. Então quer dizer que ela nunca vai te assumir? Já tem 7 meses Então ela está te enrolando, manda essa vaca pastar e fale o que viu no telefone
eles respondem
09/07/2021 22h56
Ela diz estar apaixonada, mas considera a diferença educacional como barreira. É uma situação delicada. A paixão tem mexido com ela, mas não afetou o racional. Mantenha a relação e faça disso, mais um motivo para você se esforçar mais para atingir teus objetivos. E lembre-se que paixão não é sinônimo de amor. É compreensível que você esteja se sentindo mal. Demonstre tua vontade de vencer. Sugira que você quer contar com ela para superar tuas dificuldades e galgar posições mais elevadas na vida. Espero que ela entenda e queira te ajudar. Caso contrário, termine a relação e foque nos teus objetivos.
anônimo
09/07/2021 23h39
Faculdade não é porra nenhuma
anônimo
12/07/2021 02h05
Dessa vez eu não sei bem o que dizer...

As mulheres a maioria são assim e não querem um homem abaixo dela, muitas até te consola com palavras bonitas mas elas mesmas dão um pé na bunda do cara que é abaixo delas.

Ela se incomoda com o fato de vc ser menos que ela, mas não te largou... é algo que raras mulheres fazem.

Talvez ela até aceita vc sendo menos. Mas é foda pq no seu lugar passaria mil vezes na minha cabeça larga essa mulher.

Nessa vida não nascermos iguais, não temos as mesmas oportunidades, não temos o mesmo apoio. Alguns conseguem as coisas mais cedo, outros mais tarde o que não se pode fazer é desistir.

E ser formado não tá assim tão acima como vc pensa não.
Se duvidar tu e ela ganha quase a mesma coisa.
anônimo
09/07/2021 23h36
Kkkkkkkkkkk mulher cara mulher 90 porcento delas são assim
12/07/2021 01h41
Isso é humilhante, não se sinta assim e se ela te amasse de verdade não teria vergonha de você, iria te incentivar a continuar tentando passar no vestibular, deixa ela de lado da um pé na bunda dela, isso é coisa de gente mesquinha, você merece coisa melhor meu guerreiro.
09/07/2021 22h58
Muito triste a situação
anônimo
09/07/2021 22h55
Mano, eu sei como vc se sente, sério
12/07/2021 01h50
Tomei suas dores. Joga verde pra colher maduro, quando tiver a oportunidade, pergunta a opinião dela sobre classes sociais e etc... até conseguir abordar o assunto sem ela desconfiar que mexeu no celular dela