Com ela, ele ja falava q amava nas primeiras semanas. Que iriam casar. Marcaram até a data de casamento. Comprou aliança pra ela. Vivia comentando nas fotos dela que ela era linda que amava ela que ela era dele e bla bla bla. Com 2 meses isso já.
Comigo estamos há 2 meses e nada..mas ele eh carinhoso comigo. Mas vejo que só eu q posto foto e ele nunca comenta nada. Mas é carinhoso comigo. Sempre tá comigo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/10/2016 10h46
anônima, se ela fosse aquilo tudo! eles ainda estariam juntos né? ele não estaria com você!

é provável que ele tenha aprendido alguma coisa com esse namoro anterior e está parando um pouco de ficar babando assim em cima da menina.
anônimo
24/10/2016 10h42
O grande problema é comparar relacionamentos passados com o atual!!
Com isso vocês alimentam algo muito ruim no relacionamento atual. Bagagem do passado!
Passado o nome ja diz , PASSADO!
anônimo
24/10/2016 10h37
Se acalme moça!!!
Eu vivo exatamente essa questão!!!Minha namorada e eu estamos juntos a quatro meses,e ela não posta nada sobre nós e nem mesmo mudou status no face!!!Não diz que me ama!!!
anônimo
24/10/2016 10h51
Péssimas notícias...
elas respondem
anônima
23/10/2016 13h24
Ele aprendeu. Entendeu que não deve criar expectativas!
23/10/2016 13h50
Pare de se comparar. A experiência que ele tem com vc nunca será igual às que ele já teve e terá.
Então concentre-se em vivenciar a sua experiência, extraindo o máximo de todas as coisas boas que um pode proporcionar ao outro.
Faça valer a pena, sem ligar pra comparações, prazos e outras tolices.
anônima
23/10/2016 12h50
Só se ama uma vez na vida.
23/10/2016 15h04
Ele amadureceu.
Amor entre casais não nasce em.poucas semanas. Isso é paixão.
Nao crie expectativas. Viva seu momento sem neuras.
24/10/2016 13h59
Pq talvez ele nao esteja apaixonado, mas venha a ficar