3.24K  23/10/2016 17h33

eu não gosto de ninguém todos me irritam são meus pais, irmãos e sobrinhos e cunhado e cunhada. Eu odeio essa gente toda nem suporto ouvir a voz desa gente insuportável. O que mais quero é ir embora de casa e nunca mais olhar pra eles eu apenas odeio ter uma família e não adianta dizerem que eu estou errada porque ninguém sabe o que eu passo nesse inferno de casa.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
23/10/2016 15h29
Procura aí sobre uma menina de seis anos que tem uma parada de psicopatia...
elas respondem
23/10/2016 12h31
oh meu Deus adolescente, tenho um igual a você de 13 aninhos, ele tbm queria ir morar na selva, longe de toda sociedade e da familia.

Então chamei ele para assistir um filme, NA NATUREZA SELVAGEM, rapidamente ele percebeu o que é ser só, e concluiu que precisara de pelo menos duas pessoas por perto. que não poderia viver totalmente só.

Ele ainda tem dificuldade em aceitar que deve obedecer a familia, mas acredito e peço a Deus que um dia isso passe, e que passe logo.

Assim como seus conflitos tbm vão passar, se importe apenas em estudar, tirar notas boas, pois vai precisar ter uma boa profissão caso queira ser independente.

Tome cuidado com atitudes precipadas, assim como falo para ele, vou te dizer, um momento pode modifcar toda trajetoria da sua vida, seja para melhor ou seja para pior.
anônima
23/10/2016 17h33
anônima
23/10/2016 12h22
Não sei se normal, mas quando eu era adolescente odiava Tds tbm, e queria assassiná-los.
23/10/2016 12h41
Sim, normal. Eu to nesta há 22 anos
23/10/2016 12h37
É fase
Keep calm
23/10/2016 12h37
Sim, é normal.
anônima
23/10/2016 12h45
É normal odiar todo mundo quando se é adolescente haha

Brincadeiras a parte, mesmo depois de adulto vc vai se deparar com as diferenças de cada um e se sentir desconfortável, isso é normal. Mas uma coisa que vc aprende também, é que as pessoas são diferentes e não necessariamente tendem a nos agradar o tempo todo.
Ai vamos aprender a lidar com as diferenças e respeitar cada um no seu jeito de ser.

Com maturidade vc acaba n deixando que as atitudes dos outros afetem a sua vida, nem se eles estiverem agindo errado, vc faz um escudo para se proteger do meio externo.

Parece que vc esta irritada, um pouco estressada também, por isso procure focar em vc, alguma atividade que vc possa se desenvolver como pessoa, estudos, esporte, musica, algum hobbie, tempo com amigos, conhecendo pessoas novas... sei lá, procure o que te faz bem.

Eu também tive um historico de familiares complicados e fugir não foi a solução. Tive q aprender a lidar com eles, meus sentimentos, apender a separar as coisas e lidar com os problemas como adulta.

Se quiser conversar comigo, me avise. Fica bem :)