Uma já dançou pra mim e essa eu sei o motivo mas tem um caso que eu vi umas pessoas ai eu estava passando e isso aconteceu duas vezes ai essa mulher dançou olhando pra mim e o cara falou:
- Você se orienta!
Será que ela gosta desse cara e fez isso pra causar um ciumes? fiquei curioso que fiz essa pergunta. Vocês mulheres faz ou sabe de alguém que faz isso quando está afim de um amigo por exemplo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/07/2021 23h24
Nunca vi desse nivel porém já vi parecido. Ah as vezes acontece, a mulher quer deixar o cara com ciumes e ai faz isso.
09/07/2021 23h25
Acho q não
eles respondem
09/07/2021 23h24
Amizade entre homem e mulher?

Kkkkkkkkkkkkk
09/07/2021 23h26
Kkkkkk
"Se orienta" é bom demais kkkkkk