Bem, eu me envolvi com o rapaz durante um mês e meio . Nós não éramos namorados, mas tivemos uma química boa. Um dia estávamos brigados e ele ficou sem falar cmg durante dois dias, Até q ele sumiu. Tentei ligar pra ele, mandar msg e nada . Sumiu msm !!Mandei msg no Facebook, no Instagram, até no picpay mandei msg e nada de responder. Por alguns dias, mas me recuperei. Próximo dos do dia dos namorados eu olhei no perfil do Instagram dle e ele estava em uma foto com uma menina ,q no caso era a namorada dele, afinal ele tinha assumido no Instagram, ambos assumiram relacionamento. Fquei mt mal. Enfim, passaram-se dias acho que até mês, e do nada ele me mandou uma mensagem no Face , supostamente respondendo a mensagem que eu havia mandado antes. Eu não falei nada apenas deixei ele falar e fui dando corda. OK! Aí paramos de falar. Alguns dias depois Ele mandou mensagem de novo, e eu não me contive tive que falar tudo que estava engasgado, e falei, é claro! Pois daí ele não respondeu mais nada, Sumiu! Então, minha gente!! Ontem ele procurou novamente, na maior cara de pau, me pedindo meu numero e pedindo para sair cmg . Eu disse pra ele tomar vergonha na cara,porque ele tinha uma namorada. Ele ficou bravo, e me disse que ñ tinha namorada e nem mulher, dai eu olhei no perfil dele e havia sumido status de relacionamento e Tals. Perguntei a ele o que tinha acontecido e ele me respondeu que Havia sido agredido por ela e tudo mais. Que Ele nunca havia sido tratado como eu tratava ele,( muito bem) ,Me pediu perdão ,disse que era um idiota, que não foi homem o bastante para chegar em mim e dizer o que estava acontecendo, disse q ele tava mal por ter feito o que fez comigo. Implorou para que eu voltasse falar com ele e eu disse que não , que ele me machucou demais e q se fosse uma hipótese ele teria q mudar atitude de homem e tudo mais claro q eu não falei penas isso, falei muitas outras coisas .Enfim, a pergunta que fica é: Será que devo dar uma chance?? Resumi a história!

elas perguntam
4 8
eles respondem
09/07/2021 23h32
Mulher gosta mesmo de sofrer, meu deus do céu..
anônimo
10/07/2021 00h04
texto muito grande

elas respondem
09/07/2021 23h32
Não acredito nessa conversinha dele...
anônima
09/07/2021 23h43
Na boa, só de cogitar dar a chance vc já está sendo trouxa!
Pessoas não mudam de uma hora pra outra e querer ser "o teste" para a pessoa mostrar q mudou é pedir para quebrar a cara! Se ele te quisesse não teria feito nada disso, ele só está atrás de vc pq as primeiras opções dele provavelmente não o quiseram.
anônima
09/07/2021 23h39
Vou colocar no 2x
09/07/2021 23h55
Nãoooooooo. Se valoriza, moça!
anônima
10/07/2021 00h05
Dê uma chance a si mesma se livrando desse cara
10/07/2021 00h14
Primeiramente acho que ele te usa de estepe, segundamente, se vc entrar em um relacionamento com ele, ele fará com você o mesmo que fez com a ex-namorada, sendo assim, PARA DE SER TROUXA E PARTE PRA OUTRO!
10/07/2021 00h16
São meia noite, moça. Preguiça de ler tudo isso aí.
anônima
09/07/2021 23h53
Pelo jeito ele se afastou pq estava com essa menina ! Te deixou sem saber de nada e agora vem com essa conversinha ? Fdp mesmo