Tem uma menina bem bonita onde estudo e ela é meio metida.. N dá muita conversa pra ngm.. Super na dela..
Os caras ficam doido nela… Comentando sobre isso.. Uma amiga me disse quer era justamente pelo jeito dela.. Q homem adorava mulher na dela e que não dava moral nenhuma.

Eu sempre achei q o melhor jeito de conquistar era sendo simpática, sorrindo, até me tornando amiga.

O que vcs pensam a respeito? Mulheres mais fechadas, na dela, que não dao conversa saem na frente?.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/07/2021 23h40
comum, homem é tudo doido. as vezes a mina dos sonhos ta do lado dele e ele ta olhando a gostosa que ta longe. eu gosto mais das simpaticas, bater um papo legal é fundamental po
09/07/2021 23h54
As metidas. Eu fico gamado.
anônimo
10/07/2021 04h11
Simpática, é claro. Gente metida é insuportável e eu não tenho paciência. Se os caras são louco nesse garota, como você diz, é pelo fato de ser bonita, só pode ser isso.
elas respondem
09/07/2021 23h39
Ser metida é diferente de ser reservada.
Talvez essa moça seja reservada, e eles gostam.
09/07/2021 23h42
A menina é na dela, isso n é ser metida, mas pessoas simpáticas são mais vibrantes no primeiro momento, mas a reservada quando vc realmente conhece pode ser tão vibrante quanto , é que timidez é foda
anônima
09/07/2021 23h47
Ela não é metida, só e na dela, pessoas extrovertidas sempre se sobressaem, provavelmente ficam atrás dela por ser muito bonita e ela deve ser legal com quem tem intimidade também.
09/07/2021 23h50
Tem uma grande diferença entre ser metida e ser reservada.
E quem é reservada, também pode ser simpática.
09/07/2021 23h52
Uma pessoa mais na dela ñ significa q é metida. Agora, essa coisa de sair na frente ñ acho ñ, isso varia de gosto pessoal, se vc é simpática, ñ seja reservada achando q é o q eles gostam. Talvez alguns realmente gostam dela por ser reservada e outros talvez sintam curiosidade justamente por ela ñ ser tão aberta, instiga a querer conhecer, mas tb ñ significa q vai conquistar a pessoa, essa curiosidade pode ser confundida com gostar ou atração, e quando ela passa o resto acaba junto. Entende?
Eu sinto atração por homens simpáticos, mas um homem reservado chama a minha atenção, mas ñ sinto atração por ele, é só curiosidade mesmo.