Gente eu sou uma pessoa extremamente insegura e isso está me incomodando muito. Eu sei que isso faz mal mas não consigo agir diferente
Tenho um número bom de caras interessados em mim mas fico com um só. Qd estamos juntos é mágico ele me trata bem, gosto dele e acho que ele de mim. Mas a todo tempo fico com pensamentos que ele vai achar uma mulher melhor a qualquer minuto, que não sou boa o suficiente, bonita o suficiente, interessante o suficiente. Não sou satisfeita com meus seios e meu bumbum e todo mundo que vejo tem essas partes melhores que as minhas
Eu sofro por antecipação imaginando que meu ficante está comigo na falta de coisamelhor, que ele tem vergonha de mim etc. apesar de ele nunca ter me dado motivos mesmo pra pensar isso
Não sei o que fazer pra mudar meu modo de ser.
Alguém pode me dar uma luz??

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/10/2016 13h30
Eu era assim também. Isto não passa de problemas com auto estima, auto imagem e confiança. Dicas...
Se ame, se valorize, ao invés de listar seus defeitos, liste suas qualidades, n se compare com ninguém (NUNCA), faça coisas que vc gosta e não coisas que agradem os outros, n seja ansiosa pensando no futuro e viva o presente, n foque naquilo que n possui mas valorize aquilo que tem, seja grata e agradeça a Deus ou ao universo ou a qualquer crença que tenha por quem que vc é, por te capacidade de pensar, por ser esteticamente perfeita, não ter limitações fisicas, ou intelectuais. Viva o momento, deixe o amanha cuidar do amanha, se vc ficar se punindo pensando: Ah, E SE ele gostar de outra, E SE ele n me quiser mais... n pense nisso, se alguem esta com vc é porque gosta de vc. E se um dia acabar, vc vai seguir sua vida e encontrar outra pessoa. Tudo tem solução.
Procure expor aquilo que vc sente seja num blog, diário, ou até mesmo fazendo um tratamento terapeutico, pq isto te ajuda a organizar as suas ideias e enxergar aquilo que ainda não esta claro pra vc.
Isso que esta passando tem solução, fique tranquila.