Gente, eu tinha uma amiga meio narcisista, invejosa que tentava se sobressair em tudo e me desmerecer. Com o tempo eu não aguentei mais ela, de tão insuportável. Daí eu cortei contato, virei a cara e nunca mais falei com ela
Como ela era muito orgulhosa, fiz questão de silencià-la no instagram, pra ela não sair falando que eu fico vendo stories dela
Acontece que hoje, dps de mais de 1 ano, ela simplesmente me bloqueou no instagram(tenho um app que mostra), sendo q não vejo nada
Pq acham q ela me bloqueou dps de tanto tempo ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
17/07/2021 12h24
Viu que não vale a pena manter contato com você.
anônimo
17/07/2021 12h12
Vc é sempre a vítima! Nossa
anônimo
09/07/2021 23h47
Pq lembrou das treta
elas respondem
17/07/2021 12h39
"Tinha uma amiga meio narcisista, invejosa"...
Não tem porque pensar nisso, só agradeça o livramento.
09/07/2021 23h44
Sorte a sua, gente assim não tem que ficar por perto.
09/07/2021 23h47
"Pq acham q ela me bloqueou dps de tanto tempo ?"

09/07/2021 23h47
Não temos como descobrir os motivos dela..
Acredito q pelo afastamento mesmo.
Vc n deveria estar se importando.. Deveria estar agradecendo pelo livramento!
Eu no seu lugar que teria bloqueado e há mt tempo
10/07/2021 00h00
Esquece ela