Agora só dão mais evidência a pop, kpop etc... Mês passado conheci a banda Maneskin, foi bom saber que uma banda de rock tá começando a fazer sucesso. Mas isso é uma raridade hoje em dia.

Quero aproveitar e compartilhar uma música deles:

elas perguntam
6 2
eles respondem
09/07/2021 23h47
A nova geração nem escuta rock

Oferta e demanda
09/07/2021 23h57
O Rock está morto. A época do Rock passou e acabou. Isso eh algo natural, nos anos 90 o pagode fazia muito sucesso e hoje quase não tem mais espaço.

Tudo eh questão de tempo, hoje eh epoca do Funk, Sertanejo e o Pop (esse último eh o único q não sai de moda). Mesmo agora, tem um outro ritmo se destacando a "Pisadinha".

Nada eh eterno, as novas gerações não curtem mais o rock. A nova geração prefere k-pop ou Funk. O tempo do Rock passou.
anônimo
09/07/2021 23h57
Eu gosto de J-Rock
anônimo
09/07/2021 23h59
Pq hj em dia preferem o lixo do q o luxo
anônimo
18/05/2022 06h53
Só funk e sertanejo
elas respondem
09/07/2021 23h49
Pense como um visionário, oq da dinheiro hj em dia? Cantar rock ou Kpop? Funk ou forró?
10/07/2021 00h01
sou punk e nossos costumes nao e as frescurinhas dos mandelinhas nao