se perguntanos algo e vcs
por exemplo
eu sei que ela foi a praia e pergunto
eu: e ai, como foi a praia ?

1 exemplo ela : cara, foi muito bom
aconteceu uma coisa la, tinha que ver ....

e ai, como foi a praia ?
2 exemplo ela: foi boa

nao acham bem mais simples fazer isso ?
poxa, muitos caras acabam saindo fora por vcs serem assim, isso é chato
sem generalizar, claro

eles perguntam
7 2
elas respondem
10/07/2021 00h13
Quem garante que ela tem interesse?
Eu quando tô a fim comento até sobre o miojo que eu fiz.
10/07/2021 00h12
Entendi nada. Ela falou como o primeiro ou segundo exemplo?
anônima
10/07/2021 00h14
Que? kkkkkkkkk
10/07/2021 00h15
É simples: Se a pessoa tem interesse ela vai render assunto, se ela não faz isso é pq não está tão interessada assim, parem de complicar as coisas e comecem a perceber os sinais ÓBVIOS que as pessoas dão.
10/07/2021 00h17
Acho difícil alguem que tenha interesse reponder assim, responderia pelo menos algo simples como: "foi muito bom e vc gosta de ir à praia?". Talvez seu ego esteja meio inflado
10/07/2021 00h39
Kkkk kkk e saiba q mts minas acabam saindo fora por caras q n sabem desenvolver um papo. N quer saber como foi, N pergunta uai kkk kkk. Se um cara vem com esse papo chato p cima de mim eu já saio fora logo, DIÁLOGO HOMENS DIÁLOGO, é disso q eu gosto
10/07/2021 00h55
Tem homem que não sabe falar, não sabe ser criativo , se vc falar a como foi a praia?,ela vai dizer ah foi chato !aí seria forçado ,no caso se eu tiver na praia eu vou tentar curtir ao máximo que puder , então é isso assim mesmo ,e tbm tem que fluir conversar dialogar sempre acho bom isso tá certo então ,não é só a mulher que não sabe falar ambos lado então é assim
eles respondem
10/07/2021 00h13
Elas não estão com nada, companheiro.. recomendo, mostrar a conta bancária ou um cartão Black sem limites.

Dps disso.. as coisas sempre ficam fácil.
10/07/2021 00h34
Também não sei