todo mundo ja sentiu, sente e sentirá. um sentimento que a maioria nao quer sentir, mas poucos admitem. como voces lidam com a inveja?
como lidar com o invejoso?

eles perguntam
8 1
elas respondem
10/07/2021 00h15
Me afasto e tomo banho de sal grosso.
10/07/2021 00h17
O primeiro passo é tentar não se comparar com outras pessoas.
10/07/2021 00h17
se vc sentir tem que confessar pra Deus e se vc é o invejado peça proteçao a Jesus e pare de contas suas coisas pros outros
10/07/2021 00h18
Em relação a mim, é a coisa mais rara do mundo mas é normal bater esse sentimento as vezes e eu entendo que não é correto e procuro esquecer.
Em relação aos outros, oro muito e evito falar sobre meus pensamentos, minhas conquistas..
anônima
10/07/2021 00h19
Eu nunca senti inveja, no máximo foi um sentimento de incapacidade quando eu vi uma pessoa mais nova fazendo algo melhor que eu já faço há anos, mas depois eu digo que ficar me lamentando não vai me fazer melhor e que eu preciso treinar mais pra evoluir.
10/07/2021 00h29
Primeiro tem que tentar entender esse sentimento, porque está com inveja daquela característica da pessoa, se for algo que você admira tente usar como inspiração pra chegar no mesmo resultado, agora se for algo que não dê para você alcançar, tente ver o lado positivo em você mesmo, isso as vezes ajuda.
10/07/2021 00h30
Todo mundo senta inveja de algo. É uma característica do Ser Humano. Lido normal, tomo banho de Guiné ou Manjericão.
10/07/2021 00h31
Nossa eu me acho uma merda quando sinto inveja de algm
eles respondem
anônimo
10/07/2021 00h14
Só não se importa