Sou operado da fimose, porém ainda ficou um pouco de pele, como a cabeça está bem sensível, tenho tentando diminuir a sensibilidade deixando exposta, porém toda vez que faço isso ela começa a roçar na roupa e conforme eu me movimento parece que vou no céu e volto de tanto prazer que sinto, porém não chego a gozar.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/07/2021 00h22
Não sou capaz de opinar -_-
Libertem-se dessa libertinagem e sejam santos!
10/07/2021 00h19
Acredito que não, até pq com a excitação acontece a lubrificação natural.
eles respondem
anônimo
10/07/2021 00h25
Dói não? Ou é desconfortável n?
10/07/2021 09h17
Completamente possível.
10/07/2021 09h25
Pra q cirurgia de fimose? Eu tirei na mão mesmo kkk
Bem, no começo a cabeça fica meio sensível por nao ter contato com nada alem da própria pele, uma coisa q eu fazia pra tirar a sensibilidade era deixar cair água no banho, não sei vc, mas pra mim era tão sensível q doía, não dava nem pra colocar a mão