8.59K  23/10/2016 15h33

eu voltei a namorar minha ex esse ano, pq fiquei longe do Brasil por 1 ano e então por isso terminamos. Acontece q nesse tempo ela se apaixonou por outro mas nunca me contou. Quando eu voltei de viagem, depois de alguns meses ela veio me procurar dizendo que queria mt voltar cmg de qql jeito e tal e eu não quis, mas com o tempo voltamos. Acontece que hj eu sei que este outro não quis nada com ela e só por isso ela veio até mim. Obs: Eu descobri pq ela me deu o chip do celular dela pra ver se funcionava no meu cel e o whats sincronizou e eu vi todas as conversas desde o ano passado. Sei q não é certo, mas agora eu já sei a vdd. E tbm sei q ela pensa nele ainda. Oq fariam?

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/10/2016 14h44
Pra que ficar com alguém que pensa em outro? Segue sua vida.
anônima
23/10/2016 14h50
Cara , talvez a situação tenha mudado desde então, por via das dúvidas, melhor conversar com ela, ela mesma te forneceu provas, o que não pode, é ficar sofrendo com esse assunto ,se pretende ficar com ela! Ela não pode te acusar de invadir a privacidade dela, afinal se está com vc gostando de outro ,tb não está sendo leal...
23/10/2016 14h57
Ué,vc saiu do país e deixou ela p trás. Queria q ela ficasse sozinha sofrendo por vc?
O fato dela ter voltado c vc é sinal q vc significa (ou significou) algo p ela.
Nada melhor do q uma boa conversa.
Mas não acho q vc deva contar q leu a conversa prq ela vai ficar muito p....
anônima
23/10/2016 14h39
se vc gosta dela perdoa e continua com ela e nem precisa falar da sua descoberta
23/10/2016 15h06
Como foi o termino de vcs,, amigavel, tiveram mmuito brigas ? teve muito sofrimento? tinham quanto tempo de namoro?

Sei lá, as vezes, pelo curto intervalo de tempo de ser carencia afetiva né? já aconteceu comigo, na pressa, de eliminar o sofrimento de um relacionamento, acabasse envolvendo amorosamente com quem em situação normal jamais gostariamos.

Se ela voltou para voce, não é por que voce é o unico que quer ela, e sim por que até mesmo nesse momento, ela acredita que voce poderia fazer esquece-lo.

Não há o que perdoar, vcs não estavam juntos.
anônima
23/10/2016 15h17
Olha, ficar com alguém só de corpo presente é muito foda.
Enquanto vcs estiverem juntos ela esta distante e pensando no outro. Eu ein, to fora.
Faz assim. Nao fala pra ela que vc viu as conversas, mas pergunta pra ela o que aconteceu nesse periodo que esteve fora, se ela conheceu alguem e espera pra ver se ela te conta.
É possivel que ela amou vc, mas teve uma paixonite por esse outro enquanto vc n estava aqui e que ela só esta tentando viver a experiencia com ele pra desencargo de consciencia.
Se ela se abrir com vc, dê um tempo pra ela organizar os sentimentos e não reate nada agora, sejam amigos até ver que ela esta pronta pra recomeçar algo com vc.
o pior é se ela n contar, ai eu terminaria tudo mesmo n ia querer nem contato mais, pq na da pra confiar num parceiro que esconde coisas desse nivel.
eles respondem
anônimo
23/10/2016 14h50
Deixa de ser idiota cara, tenha brilho na cara, quem perdoa é Deus, é pra ele à quem ela deve pedir perdão, joga tudo na cara dela, manda ela tomar no cu, ir pastar, sumir da sua vida. Quem gosta do outro, pode viajar para o inferno e ficar 20 anos, quando voltar a pessoa tá lá te esperando. Siririca e Punheta existe pra isso, agora, tem que terminar pra não levar chifre, um relacionamento assim tem volta mais não, toca sua vida. Boa sorte!
anônimo
23/10/2016 15h11
Parte pra outra. Como você mesmo disse, ela só quer ficar com você porque o outro não quis.
23/10/2016 15h33
Brother, tu nunca mais vai confiar nela. É melhor terminar.
"A ignorância é uma benção". Agora que você sabe não vai poder jogar na cara dela depois, porque você está escolhendo ficar com ela, então se não é capaz de esquecer isso termine.