Tentei fazer um ciuminho para um homem que estava no mesmo ambiente que eu. Comecei q conversar com outros homens e dar muitas risadas. Esse homem que eu estou interessada fingiu que nem ligou. Será que ele fingiu ou por dentro ele ficou com ciúmes?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/07/2021 01h51
Sentiu um pouco e provavelmente ele também perdeu um pouco de interesse.
10/07/2021 01h57
mulher e homem pensam de maneira oposta, quando uma mulher ve um homem no meio de várias mulheres, atiça a curiosidade e o interesse, a vontade de ser a escolhida entre elas, a competitividade feminina.
homem é o oposto, a maioria ve que a mina tem muitos amigos e ele já dessite, tem muita concorrência, ele não tem chance contra...
anônimo
10/07/2021 01h02
Pinta o cu de branco e vai pro escuro, vai chamar atenção ... Cada uma.
10/07/2021 01h01
Ai ai esses joguinhos.
anônimo
10/07/2021 03h03
No lugar dele eu já via q tu não serve pra ter nada sério e já descartava vc como uma opção
anônimo
10/07/2021 03h40
Forma bem imatura de chamar atenção rsrs.. Pq não tenta outras formas?
anônimo
10/07/2021 02h13
Ai krlh, uma retardada querendo chamar a atenção do macho, fazendo joguinho, ele deve ter pensado que vc era uma retardada rindo alto com outros machos. Mulher que se sente incomodada de ver outras rindo perto de quem tem interresse, homem e de outro jeito.
elas respondem
anônima
10/07/2021 01h59
ele nao sentiu nada , as pessoas nao tem mais esses sentimentos esqueça. se fosse seu namorado ate ia.
anônima
10/07/2021 03h41
Homem não costuma admitir que ficou com ciúmes, então as vezes ele da alguns indícios de que ficou com ciúmes. Pode ser que ele tenha se sentido mal por isso, se sentido de lado pela forma que você agiu, mas tentou não demonstrar. Porém você deu poucos detalhes então não da para saber ao certo.
10/07/2021 01h05
Eu tenho certeza que deve ter sentindo ciúme sim a pessoa finge que não é com a pessoa
10/07/2021 01h56
Homens sentem ciúme sexual. É só ele imaginar que você está dando pra outro.
10/07/2021 03h38
Aí n tem como saber né
Só sei que se a pessoa ficar de historinha cmg eu começo a desinteressar de verdade