Normalmente as bonitas sempre sofrem pois os homens só querem usá-las. Oq vc acham?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/07/2021 01h59
Mulher feia so que ficar com um Chirs Evans da vida.

Imagina o que uma mulher bonita quer?

Quem são esses homens que só querem usá-las? se eles são praticamente invisíveis pra uma mulher se não forem uns Chris evans da vida.

Chris Evans so que se aproveitar, é isso?

Que diaxo de pergunta essa?

Minha maconha acabou pqp!
10/07/2021 01h29
Discordo, correlação n necessariamente é causalidade, será msm que é por causa da beleza?
anônimo
10/07/2021 01h09
O ser humano mais privilegiado que existe é mulher bonita. Quase todas vivem bem sem esforço algum. Homens capachos pagam coisas pra mulher bonita apenas por elas estarem pertos deles. Pode ser mais burras que um jegue, conseguem um casamento com um cara de ótima condição, e andam com carros caros, sem nunca ter comprado um. E etc, etc, etc. Mas mesmo essas mulheres, reclamam de tudo, como se sofressem, como se tivessem nas piores situações, e choram, e choram e choram ... Fazem o que mulher faz de melhor, se fazer de coitada enquanto recebem alguns privilégios
10/07/2021 01h07
apesar de inteligencia e beleza serem indenpendentes um do outro, normalmente os inteligentes são os mais feinhos, se exfoçam pra compensar, mulher bonita burra, perdão pela generalização, tem aos montes, pra transar tanto faz, mas pra relacionamento sério, acho que preferem as mais espertinhas
10/07/2021 01h04
Acho isso um pouco vitimista.
anônimo
10/07/2021 01h58
Mulher bonita só sofre se quiser...

Vc é essa mulher bonita né... tu procura o playboy mais top que tem pq quer aí ele te come e depois te chuta.

Vc poderia arrumar um namorado facinho, e namorado com futuro mas esse tu vai achar que é pouco pra vc.

Se tu for bonita mesmo, a verdade sem hipócrisia é que tem homem que lamberia o chão que tu pisa pra ficar com tu... tem muito gado aí a gente sabe.

Então baixa esse vitimismo aí, tu tem muito macho te querendo, mas tu acha que merece o filho do rei.

A mulher mesmo as feias que não valem quase nada se acham.

Mas a mulher bonita de verdade, não essas aí nota 5 ou 6 que são medianas. A nota 9 ou 10 geralmente só andam com playboy ou cafajeste... tu vê o meio delas é só cara assim então ela sofre pq ela procura os errados.

Outra a mulher quando muito bonita na maioria das vezes não liga pra homem e trata ele de qualquer jeito, por ela ser bonita ela tá pouco se fodendo pra ele, ela acha que o cara tem que aguentar tudo pq ela é bonita.

Muitas mulheres bonitas são passivas e esperam o homem, sendo assim a beleza dela assusta a maioria dos homens e por alguma razão desconhecida os homens bons geralmente são os primeiros a travarem de medo e nem tentam se aproximar dela... já os cafas eles não tem medo e vão até ela. Então a chance dela conhecer cafajeste é maior.

Mulher bonita geralmente anda igual uma puta os homens bons n vai querer namorar uma mulher pelada.

Mulher bonita muitas vezes dão pra porra, muito sexo casual os homens bons fugiram dela.

Ela é bonita só olha pra cara top demais e ainda vive só no meio de homens que não prestam.

E outra tem um tipo de mulher que não gosta de homem decente.

A maioria anda com cara de cu e pensa que é a rainha desse mundo.

Mas a maioria das mulheres são medianas e pensam que são a 10/10 por causa dos gados aí ela escolhe o macho top, mas ele nem liga pra ela pq ela n é grande coisa.

Eu acho que vc deve ser mediana e acha que é 10/10 vai rodar na mão
10/07/2021 01h03
É tudo sem pé nem cabeça.
anônimo
10/07/2021 01h47
Não tem relação, esse "usá-las" não é à força, ela foi enganada, mesmo em vantagem.
elas respondem
10/07/2021 01h34
Confesso que eu odeio que me coloquem no lugar de "a vítima, a usada, a iludida".
As pessoas fazem o que fazem pq a gente permite, fulano não me usou, eu quis dar pra ele e ambos se usaram, foi uma troca.
Mulher só tem que ser mais esperta.
anônima
10/07/2021 01h33
quem sofre é mulher feia, nem vida amorosa tem jkkk, quando aparece é so ralezao e ainda querem esnobar ela. ruim é vida de mulher feia.
anônima
10/07/2021 02h03
Poucos homens interessantes querem algo sério e prezam por isso, pois o resto só quer uma oportunidade de enviar o dedo em você. Então, a mulher sendo bonita ou não, irá sofrer.
10/07/2021 02h05
Que a safra anda ruim para as feias e bonitas.
10/07/2021 01h59
Eu posso ser razoável mais o respeito responsabilidade tudo isso viu a pessoa fica bela caráter e tudo sabe eu nunca me vendo