1.06K  10/07/2021 07h26

Na aparência e na atitude

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
10/07/2021 03h41
anônimo
10/07/2021 02h16
Feias dms.

Raissa Fazenda.
https://www.emaisgoias.com.br/cdn-cgi/image/fit=contain,width=960,quality=90/

Ludmila(A mulher dela é linda).

Pocahontas
anônimo
10/07/2021 02h08
Vou da uma olhada no Instagram e achar uma 2 e botar nos comentários
anônimo
10/07/2021 01h55
Cara, em termos de aparência para mim é meio difícil ser tipo “feia”. (Acredito que eu seja bem democrático kkkkk)
Agora, em termos de comportamento, se a menina faltar com educação, se comportar de maneira “desleixada” ou ficar falando/gritando muito alto (esse principalmente) eu já perco o interesse quase que por completo.
Ah, e pode ser a menina mais linda do mundo, se quiser lacrar para cima de mim ou ficar dando uma de ativista/militante, eu já vou me afastando.
10/07/2021 02h05
depende, o feia varia, eu poderia dizer por exemplo que as que tem cabelo curto, mas tem menina bonita de cabelo curto, eu poderia dizer alta, mas tem menina bonita alta, acho que o que me quebra são as obesas, mas obesas mesmo, de não conseguir mais andar, ai eu não consigo nem ter uma ereção,agora jeito, as que são muito inseguras ou controladoras, não gosto de dar satisfação do que estou fazendo toda hora, já terminei relacionamento por isso.
anônimo
10/07/2021 02h08
Na aparência é muito relativo, mas na atitude é mulher que age feito homem, homem não moleque. É o que mais tem agora. Não tem feminilidade nenhuma, mulher assim fica mais feia, que uma feia de aparência.
anônimo
10/07/2021 02h11
Tipo vc
10/07/2021 02h17
Que ñ se cuida
anônimo
10/07/2021 07h26
na aparência a mulher feia é a que n tem cuidados com o cabelo, o corpo, as roupas que usa. na atitude é aquela que se comporta como uma mulher, que merece respeito por respeitar. tem varias formas de ser feia (por rosto, por corpo, por caráter) mas no geral, quando a feia está bem arrumada e a atitude bate com o que eu disse, ja está perfeito, o fato de ela ser feia passa batido.
elas respondem
anônima
10/07/2021 04h25
Gorda
Peito caído
Bunda mucha
Rosto gordo
Nariz de batata
Olho preto
Sombrancelha falhada
Cabelo desgrenhado
Estilo ridículo
Bafo de onça
anônima
10/07/2021 05h34
Todas as que não conhecem os produtos da Ivone e da Jequiti