Tem várias mulheres no Tinder que curte a gente, e quando dizemos Oi elas não respondem, então porque curtem o cara se não vão falar nada ??

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/07/2021 01h38
No caso, dá pra ver se ela ta online?
Pergunto pq da última vez que eu entrei num app, eu lembrava de entrar, sei lá, de 3 em 3 dias, 2 em 2 dias.. aí pedia desculpa pela demora e avisava que era pq eu não entrava muito
10/07/2021 01h27
Uma dica, sai dessa vida de Tinder.
Só tem gente que quer massagear o ego com likes.
eles respondem
10/07/2021 01h12
Pq tu é só mais um dos 500 que dei "oi" para ela, se diferencie cara, tente outras formas de iniciar uma conversa de forma mais criativa e que atraia a atenção dela. Mulheres podem ser um pouco complicadas, mas nem tanto.
anônimo
10/07/2021 01h25
Mulher recebe match demais ela nem nota q vc existe