eu preciso de50 mil .

o consorcio compensa ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/07/2021 02h49
Tu vai ficar depositando por anos, e só pega os 50mil se der o lance maior ou ser premiada.

Eu não gosto dessas coisas e acho que é arriscado Tu nem conseguir pegar os 50mil logo
10/07/2021 02h59
É melhor do que financiamento, onde você terá que pagar 2 ou 3 vezes mais do que o imóvel ou automóvel que deseja.

Só que diferente do financiamento, no consórcio você precisa ter paciência até ser contemplado.
elas respondem
anônima
10/07/2021 03h04
Compensa, mas você vai ter que ter paciência.
E se você não tiver paciência e já financiar, você vai estar pagando duas vezes ou até mais. E se você vai estar pagando mais, você poderia ter tido a paciência de esperar um ano ou dois, as vezes menos que um ano, depende de quando você for contemplada e pagar por um só.