Não sei vocês mas quando estou conhecendo alguém e falo que não estou saindo, a pessoa sempre solta alguma piada sobre isso. Ainda estamos em uma pandemia e sou zoada por respeitar isso?
Posso ser sem sal mas já perdi pessoas próximas pro Covid, já peguei mesmo sem sair e não me arrisco sem necessidade.
Alguém já passou pelo mesmo ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
10/07/2021 02h04
Já. No meu meio familiar e de conhecidos tá todo mundo saindo direto desde o início da pandemia.
Quando eu falo que o máximo que eu saí foi para ir cortar o cabelo ou comer algo em um restaurante, me tratam como se eu fosse um eremita.
10/07/2021 02h32
Cuidado pra não ficar depree.
anônimo
10/07/2021 08h53
Ninguém tá respeitando a pandemia faz muito tempo