Feia da para se arrumar e ficar bonita, tem muito caso ai para comprovar.
Comer uma pizza gostosa e ficar o resto da vida com fome é uma bosta. Mesma coias com uma gostosa.
Alem do mais, não combino com chifre.
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
10/07/2021 02h08
não rola nenhuma, pelo menos eu tenho que achar ela bonita,(o mundo pode achar horrivel, mas eu tenho que me atrair) minha mãe também me ama e vai estar junto pro que der e vier, mas não sinto atração por ela só por isso
anônimo
10/07/2021 02h25
O que adianta me amar e eu achar feia? Não vou querer nem beijar ela
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
10/07/2021 03h03
Não pode ser um meio termo?... Aparência mediana e que goste de mim?
anônimo
10/07/2021 02h05
Depende da feia da segunda, se for estilo a tia da cantina, velha e gorda não dá pra encarar.

Mas se a feia for o normal de mulher que a gente vê aí prefiro a 2.

Sem foto fica difícil avaliar.

Pq pra mulher todas elas são lindas e feia é só aquele dragao que não dá nem pra olhar.

Mas pra mulher homem comum é feio então errado essa análise ai
anônimo
10/07/2021 02h07
Pra encontro casual 1, se for pra tomar chifre de mulher bonita em um relacionamento prefiro o 2
10/07/2021 02h29
Já sofri demais do outro lado.
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
10/07/2021 13h39
Votei essa opção, até porque a mulher nunca é totalmente feia. Mesmo quando ela se acha feia, o olho masculino é diferente, nós adoramos vocês. Por isso, acho melhor alguém que me ama e vai estar sempre comigo. Com certeza saberei ver a beleza dela com meus olhinhos apaixonados!
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
10/07/2021 12h48
Em mulher muito feia eu não vou sentir atração, e sem atração não tem relacionamento saudável.
Mais vale um urubu na mão do que dois voando
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
10/07/2021 12h19
Essa, contando que o feia n seja tão evidente e tenha jeito de melhorar kkkkk.
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
10/07/2021 06h57
Chama no privado se quiser desabafar.
10/07/2021 14h27
A feia dá pra se arrumar, melhorar o corpo dela com alimentação e treino e também eu não gosto desse negócio de sexo e tchau, eu iria acabar me apegando
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
anônimo
10/07/2021 03h50
Nesse contexto prefiro essa alternativa, pois do que adianta ser amado por quem não queremos? Pelo menos essa é gostosa e transa. Aliás, esse de que mulher vai estar do seu lado e bla bla blá, é papo furado, independente de aparência física. Já cai na real.
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
anônimo
10/07/2021 02h11
Logico
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
10/07/2021 08h17
Rejeito uma e reduzo a outra a um objeto sexual. Dois coelhos com uma cajadada só.
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
10/07/2021 06h52
Tem que comer alguém, né
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau
anônimo
10/07/2021 12h47
Eu também teria amantes. Seria o mais canalha da vida dela.
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
10/07/2021 12h33
Opção 2
anônimo
10/07/2021 12h43
Não tem um meio termo não?
10/07/2021 12h46
essa
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
elas respondem
anônima
10/07/2021 07h08
Eles gostam é das piranhonas de blusa decotada e shortinho aparecendo a polpa da bunda.
anônima
10/07/2021 02h28
essa
votei em Mulher feia que te ama que vai estar junto com você no que der e vier
anônima
10/07/2021 02h29
Tu se acha feia?
anônima
10/07/2021 02h34
É só oq eu quero tmbm
votei em Uma mulher bonita gostosa que só querem sexo e tchau