Uma pessoa que após um término vai engatando algo pouco tempo depois, por exemplo, o último relacionamento durou cinco anos e um mês depois aparecer ficando com outro, é super tranquilo no pensamento de vocês, ou acham rápido demais? Demoro a esquecer alguém e, vejo que hoje em dia em poucos dias alguém já está com outro(a).

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/07/2021 03h07
Não, quando termina é cada um por si. Só vai esperar aquele que ainda acha, que tem chance de reatar.
anônimo
10/07/2021 03h34
Quando termina não
elas respondem
anônima
10/07/2021 02h41
Isso se chama carência.
A pessoa quer preencher algo que não deveria, deveria dar tempo a si mesma, mas ela não da esse tempo achando que vai esquecer mais rápido com um outro alguém.
Além de tudo não precisamos de outro alguém, já somos completos. Mas hoje em dia realmente existem muitas pessoas que acabam um relacionamento e já engatam em outro, pessoas mal resolvidas.
10/07/2021 02h39
Acho muito rápido e é como um tapa na cara pq ainda penso na pessoa e ela não.
10/07/2021 03h35
Acho bem estranho tbem