Pergunta direcionada principalmente as mulheres, quando eu era adolescente, no auge dos hormônios, uma das fantasias mais comuns era fantasiar, com uma prima, ficando com ela na casa da avó, tios etc, a maioria dos homens teve esse desejo, oque não tenho mais hoje, Quando vocês mulheres, eram mais jovens, também tinham desejos, exuakizavam os seus primos ? Nuam oportunidade de estar a sós com ele, algo do tipo, ou com outro membro da família, pode não sentir mais esse mesmo desejo hoje, mas me refiro principalmente ao auge dos hormônios na adolêscencia ... ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
10/07/2021 03h43
Acho que muitas pessoas vão falar que sim.
Mas eu nunca senti desejo por primo nenhum meu, não consigo. Os vejo como irmãos.
anônima
10/07/2021 03h45
Eu já senti muita atração por um primo distante, mas não ficava imaginando mta leseira pq eu tinha uns 10/11 anos
anônima
10/07/2021 03h48
Não.
10/07/2021 04h11
Já senti atração por um primo. Mas eu nunca fantasiei nada com ele, apenas sentia atração por ele e se pitasse a oportunidade eu ficaria com ele (só beijar né) kkk.
anônima
10/07/2021 06h50
Ai ai.
10/07/2021 09h07
eca que nojo
anônima
10/07/2021 09h19
Nunca eu só tenho tesão em homens mais velhos
eles respondem
10/07/2021 03h43
Eu fui criado longe dos meus primos, meu contato com eles era quase zero.
Quando eu era adolescente eu conheci eles e fiquei caidinho por uma prima minha kkk
Não chegou a passar disso, pq mesmo não vendo ela como família, eu sabia que não seria certo se rolasse algo.
anônimo
10/07/2021 03h49
Eu e minha quando mais novos já trocamos umas mãos bobas. Hoje eu não faria.
10/07/2021 04h08
eu pegava minha prima quando tinha uns 8 anos, tudo começou na brincadeira de "verdade ou consequência"
anônimo
10/07/2021 08h51
Difícil mulher tem esses desejo