Quando assisto filmes que envolvem assunto como abuso/assédio, não tem como pra não lembrar dos assédios que sofria do meu primo quando eu tinha 9~11 anos. Mesmo que eu tenha superado, sempre está na minha cabeça. No caso, na minha vida adulta agora, sempre tive dificuldades em confiar em homem. Escondia meu corpo com roupas largas pra ñ chamar atenção e odeio pelos no corpo. Ainda mais lá em baixo... Meu primo sempre pedia pra mim mostrar se era peluda igual de adulta. Eu nunca mostrei, mas era bizarro. Graças a Deus eu ñ fui abusada fisicamente, mas só psicologicamente foi o suficiente pra me traumatizar... Mulher ñ tem 1 min de paz kkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
10/07/2021 05h35
Quando eu tinha 6 ou 7 anos, um menino de aproximadamente 12 ou 13 me forçou a fazer oral nele, consequência q muita gente acha estranho.

Tenho muito nojo só de pensar em colocar a genital na boca(seja masculino ou feminino).

Além dele me forçar a fazer oral, ele tbm queria urinar em mim e ainda mandava pisar no chão quente descalço
10/07/2021 06h59
Não sofri, eu é quem praticava aos 1 ano de idade
20/07/2021 20h30
''Mulher ñ tem 1 min de paz kkk'' muito suspeito esse final da frase ai.
elas respondem
anônima
10/07/2021 05h42
Sinto mto
Eu tmbm já passei por situações assim, mas foi com o meus antigos vizinhos.
Realmente é algo que não dá pra esquecer, mas não faz bem ficar pensando e relembrando isso.
anônima
10/07/2021 07h56
Quando eu era criança fui aliciada sexualmente por um velho, na época eu não falava nada pq achava normal, e adorava sair com ele porque ele comprava coisas pra mim, hoje em dia tenho nojo dele, não consigo me relacionar muito bem com meninos, não consigo abraçar, tenho que fazer um esforço enorme pra tocar em pessoas do sexo oposto, tenho muita vergonha de me expressar e expressar meus sentimentos (quando tenho) graças a Deus eu não fiquei com nenhum trauma. Só tenho algumas dificuldades.
anônima
20/07/2021 20h27
Fui abusada pelo meu primo tmb, mas foi fisicamente tmb...
Eu gosto de Law e Order, mas tenho bastante pesadelo quando vejo e já chorei assistindo...
Fico bem ansiosa em eventos de família por causa dele...
E algumas coisas no sexo me incomodam e já chorei inclusive durante
anônima
20/07/2021 20h31
tive anorexia e nao namorei na juventude tive sindrome do panico e ainda tenho uns medos infundados mas estou melhor
anônima
20/07/2021 20h34
Não foi nada sexual, só uma importunaçao e olhadas nojentas para o meu corpo (até hoje mas antes era muito mais, parou bastante) eu comecei a me masculinizar, até cortar o cabelo igual de homem eu fiz, sinto que me forcei a gostar do estilo tomboy por muito tempo até que comecei a gostar naturalmente disso,me escondo desse jeito tem pouco tempo mas queria ter feito desde o começo