Transei com o cara , sou muito sincera , então nas preliminares disse que não tava sentindo nada . Tudo bem , pulamos para a penetraçao e aí até que foi bom . Ainda não havia dormido com ninguém , mas se tem uma coisa que eu entendo e oral e afins , e não fiquei satisfeita . Quando terminou ele disse que foi maravilhoso e eu também ( menti um pouco admito , esperava mais ) acho que por eu ser virgem ele se segurou mais ... Enfim , se rola uma próxima vez será muito escroto da minha parte querer ensina-lo ?

elas perguntam
7 6
eles respondem
05/05/2018 23h03
Virgem que entende tudo de oral. Hum.
05/05/2018 23h02
Antes de dizer q o cara é fraco fiquem junto e transem mais algumas vezes pra pegar intimidade.
anônimo
06/05/2018 13h35
"se tem uma coisa que eu entendo e oral e afins"
"acho que por eu ser virgem ..."

Treinou no sacolé?
anônimo
05/05/2018 22h51
Ensina-lo não mas orientá-lo sim.. por exemplo eu numa transa fazendo oral na mulher e ela não estivesse gostando eu gostaria que ela falasse como ela sentiria mais prazer etc...
05/05/2018 23h06
Você é virgem e quer ensina-lo ?
06/05/2018 16h15
Não é escroto da sua parte, mas tem que saber lidar com ele. Senão pode deixá-lo inseguro.
Não use o termo "ensinar", apenas diga como vc gosta que faça. Afinal nem toda mulher gosta das mesmas coisas. Pode ser que ele seja inexperiente.
06/05/2018 16h28
Ensina sim, vai ser bom para vc e para ele. Nada melhor q criar um ambiente perfeito onde os dois ganham. Talvez ninguém tenha sido sincera com ele ainda.
elas respondem
anônima
23/10/2016 14h53
Pelo jeito nenhum dos dois são bons em preliminares rsrs
Comunicação faz muito bem!
anônima
23/10/2016 14h55
Mds.
Vc falou na cara dele que não tava sentindo nada, enquanto ele tava se esforçando la?
Kkkkkkkk
anônima
05/05/2018 23h05
insensivel o cara talvez tava nervoso
06/05/2018 13h23
Você tem direito de sentir prazer, ué??
anônima
06/05/2018 13h31
Vc era virgem e experiente? Já chupou muita pica e já foi chupada aos montes né?
anônima
06/05/2018 16h27
Por que você assume que é virgem, não tem experiencia....?
Acho mais real da sua parte..