Só se você quiser.
10/07/2021 08h59
Não porque tenho preguiça de decorar texto e criar personagens.
eles respondem
anônimo
10/07/2021 08h48
Vai nessa. A vida é bem real, viu... No teatro, as consequências ruins, os problemas ficam no palco quando o ator deixa de trabalhar. Já na vida as consequências ruins que você faz te acompanham, as boletas te acompanham, não tem como fugir kkkk Por isso cuidado pra não banalizar a vida como uma simples peça de teatro. Na vida real temos que ter muito bom senso e prudência.
anônimo
10/07/2021 08h36
Com toda certeza.
10/07/2021 09h10
Só se você quiser agradar a todos.
Você escolhe: muda de ácordo com a pessoa que conhece ou se tem coragem pra não se importar com opiniões e críticas.