Bom,tenho 20 anos e ainda não dei meu primeiro beijo e nunca tive 1 relação sexual com nenhuma garota,,sabe aquela fase de pegar várias meninas na escola? Nunca tive,sempre fui muito tímido,,péssimo em socialização,na escola também era na minha,tive umas amizades sim,já passei por psicólogos por conta disso quando mais pequeno para tratar de me enturmar enfim,o fato é...Tenho 1 pouco de receio e talvez 1 pouco de medo de conversar com meninas,me aproximar e também sou péssimo em criar assuntos,como devo abordar uma garota? De conversar com elas? Assuntos... Como explicar que nunca beijei na vida kkkkk

Tenho medo de ser zoado sei lá

Se tiver alguém de indaiatuba aí tbm,tmj!

Saiu errado *BV

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/07/2021 02h03
Fica tranquilo
eles respondem
10/07/2021 08h49
já passei por algo parecido e pelo menos no meu caso, grande parte da timidez era fruto do medo, de ficar enxergando outras pessoas como superiores ou perfeitas. a partir do momento que eu passei a dar mais valor a mim mesmo e agir do jeito que eu me sinto bem, toda essa área da minha vida mudou da água pro vinho
anônimo
10/07/2021 08h50
Tenho praticamente 20 e sou a mesma coisa.
Não tem o que ser feito.
anônimo
11/07/2021 01h56
Obs.
11/07/2021 02h08
Pra perder o medo vai ter que partir para a exposição, correto?