O código penal fala alguma coisa sobre isso??

Relacionamentos bem-sucedidos só existem quando as expectativas do casal estão alinhadas. Sugar Daddies e Sugar Babies sabem o que querem, o que podem oferecer e falam abertamente em acordos pré-estabelecidos, sem ter que se sentir culpados por seus desejos e intenções.

Contudo, é óbvio que perguntas surgem quanto à licitude desse relacionamento, e se não está voltado para fins de favorecimento à prostituição, bem como outros dispositivos legais.

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/07/2021 09h15
Ainda não entendi do que se trata.

Se for comum acordo de relacionamento entre homem rico e mulher interesseira, é apenas objetificação da mulher e os dois são maiores de idade.

Se for rotativo, é prostituição. Ninguém vai pôr alguém na cadeia por vender voluntariamente seu corpo.

Rotativo ou com relacionamento, dependendo do cenário, pode ser imoral, mas não, crime.
Quando há injúria, abuso sexual etc, aí sim é crime.

E ocorre dos dois lados. Homens interesseiros e mulheres interesseiras. Havendo transparência nas intenções, são livres e não cometem crime nem golpe. Não prejudicando terceiros, que se resolvam. A polícia tem outras prioridades.
10/07/2021 11h12
Não acho que seja crime, também acho que é bem diferente de prostituição porque o tratamento dado a uma baby é bem diferente ao dado a uma prostituta.
anônima
10/07/2021 12h35
Nao entendi, de qualquer forma prostituição não é crime aqui, no máximo pode acontecer um estelionato sexual (o velho prometer uma coisa pra menina em troca de sexo e depois ele não cumpre).
10/07/2021 13h04
Não é, visto que não existe enganação e cada um sabe claramente o que o outro quer.
anônima
10/07/2021 11h05
Não é crime, mas eu acho meio triste, pra mim, qd o cara chega ao ponto de aceitar um relacionamento com uma prostituta chique (sugar baby) ele realmente acha q não tem nada a oferecer e só vai conseguir alguém nos padrões que ele quer com dinheiro, é muita insegurança uma pessoa achar q não tem nada q conquiste alguém além de grana e jogar dinheiro fora assim, mas é um direito dele.
anônima
10/07/2021 11h20
Lembra muito prostituição, no caso da sugar baby.
10/07/2021 09h08
wtf n tem nada a ver
anônima
10/07/2021 09h12
Sei lá
eles respondem
10/07/2021 11h09
Não é crime.
anônimo
10/07/2021 12h53
Ser garota de programa/ garoto de programa não é crime. Assim como não é crime quem paga por esses serviços. O que é crime é a prática do cafetão, da cafetina.

Sendo assim, podemos aplicar a mesma lógica para o caso do universo sugar.
10/07/2021 09h10
Acho q não é crime não, e se for não deveria ser, como algo pode ser um crime se não prejudica ninguém?
10/07/2021 12h40
Não é, mas vai virar.
Daqui alguns anos o que vai ter de mulher interesseira alegando "Violência psicológica" pra sugar cada gota do dinheiro do "Daddy" no tribunal não vai dar pra colocar no papel.

Mas no sentido prático da coisa, não. Não é crime.
É como se fosse prostituição: Ser uma sugar baby não está legalizado, logo elas não estão protegidas pela lei caso dê alguma merda, mas ninguém vai pra cadeia por comer puta, nem sugar baby, nem as putas ou sugar babies vão pra cadeia por dar pra velho rico.

É uma mera questão negocial: O homem tem o dinheiro, a mulher tem a beleza, a atração e o xibiu. Eles só fazem uma troca.
Pode-se até questionar que possa ser uma forma de "enriquecimento sem causa" por parte das sugar babies, que frequentemente arrancam alguns pedaços de patrimônio dos Daddies, maaas... É uma relação negocial, uma troca: Patrimônio por ser visto com mulheres bonitas
anônimo
10/07/2021 12h34
Não
anônimo
10/07/2021 12h35
Não é crime. Quanto a ser prostituição, até o casamento é...