qualque coisa eu fico me sentindo mal, por achar que eu magoei ele, ou que ele não gosta mais de mim ou sla.
meu relacionamento está perfeito, mas eu não consigo parar com essas paranóias de que vai dar tudo errado, e q é melhor eu desistir logo pra sofrer menos.

eu não quero estragar meu relacionamento, por ser impulsiva e não saber lidar direito cm meus sentidos.

se alguém puder me dar um conselho... ficaria agradecida.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/07/2021 10h43
Pense no que está bom agora no seu relacionamento e esqueça do futuro. Se ficar com esse tipo de pensamento toda nem vai aproveitar ao máximo as coisas boas que estão acontecendo
anônimo
10/07/2021 11h02
Vai fazer terapia
anônimo
10/07/2021 09h24
É... Você vai estragar. Mais cedo ou mais tarde
elas respondem
anônima
10/07/2021 09h08
Você tem que se esforçar pra superar isso, além da terapia claro. Eu comfesso que também tenho esse problema e isso é bem ruim pro relacionamento. Tenta não criar situações na sua cabeça e passa a confiar mais no seu parceiro. Eu acredito q seja ruim pros dois isso aí mas pra vc deve ser muito pior né? Eu sei como é.. a pessoa fica ansiosa angustiada e graças a isso eu já perdi o controle muitas vezes. Acredite isso é ruim pra ele também mas é muito pior pra vc pq essas coisas tiraram -nossa paz
anônima
10/07/2021 09h09
Te aconselho a deixar td fluir, tenta não pensar no q pode acontecer e foca no q está acontecendo, no momento.

Se td está indo bem, vc n precisa se preocupar, quando começar a ter sentimentos negativos sobre isso, respira fundo e se lembre no quão bem td está indo e q talvez seja besteira pensar q qualquer coisa acabe com isso.
10/07/2021 11h00
Acho que primeiro seria bacana trabalhar sua mente ( ir no psicólogo ajuda muito) pra você saber lidar com essas inseguranças.
E não tente agir por impulso, grande parte das decisões que tomamos são positivas se tomadas de forma racional.
Bem, eu entendo você e sei que você pode melhorar, se quiser conversar meu PV tá aí!
Fica bem e que você possa melhorar e se tornar ""autoconfiante""!
Fica com DEUS!
10/07/2021 10h45
Abra o diálogo com ele. Vc já identificou a questão, é um bom começo.
anônima
10/07/2021 10h58
Parece ansiedade, procure um psicólogo e um psiquiatra, terapia e medicação provavelmente resolvem seu problema.
10/07/2021 11h12
Baixo senso de merecimento…
Vc merece tudo de bom q está acontecendo e é digna de ter um relacionamento saudável e feliz.
Está se sabotando..
terapia, mudanças de pensamento e de atitude aí pra parar com isso.