Na empresa onde faço estágio tem algumas regras que não fui avisada e não tinham no regimento da empresa. Nenhum colega me avisou. Ontem, uma colega estava falando dos aniversários da empresa, ela que vê a questão do dinheiro, ela respondeu a outra colega dizendo que tinha gente que não estava ajudando. Eu entrei na empresa e não sabia que comemoravam o aniversários dos funcionários, ninguém me falou sobre a contribuição, nem a moça que me contratou me comunicou. Essa moça que arrecada os valores nunca me disse nada, já vi ela cobrando uma outra moça do meu lado e nem me avisou sobre os aniversários na empresa, não sou adivinha por isso não ajudei.

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/07/2021 09h50
No seu lugar relevaria e faria meu trabalho. No geral cago pra esses detalhes.
elas respondem
anônima
10/07/2021 09h48
Releva e só faz o seu trabalho msm