Caso você sabe quem eu sou não me marca e nem fala o meu nome acho que mereço pelo menos privacidade e por isso falei como Anonimo.

Eu estava conhecendo uma pessoa e pela primeira vez achei uma pessoa idética a mim em gostos e principalmente comportamento e até fiquei surpreso e encantado por que achei que nunca ia achar alguém idêntico a mim,porém algo mudou e desconfiei de uma questão e a segunda não me resta duvidas creio que ela já gosta de uma pessoa pelo visto é o seu instrutor,pela primeira vez me sentir a vontade com alguém 100

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/07/2021 10h52
Normal cara...
Primeiro de tudo: quando conhecer alguém, mantenha suas expectativas baixas até q o relacionamento de fato vingue! Sei q as vezes é difícil, mas tenha isso sempre em mente, no começo seja apenas recíproco, se a pessoa está sendo carinhosa, seja carinhoso, se a pessoa é levemente distante, não seja 100% disponível e assim vai, não faça jogos de desinteresse, apenas não se entregue de uma vez sem ter certeza do q a pessoa quer!
Segundo: Esse lance de pessoa idêntica tende a ser furada mesmo, pq dificilmente os relacionamentos acontecem entre pessoas "idênticas" geralmente as pessoas tem algumas coisas em comum, mas sempre tem também algumas diferenças que os complementam, coisas diferentes que as vezes um pode ensinar para o outro e tornar tudo mais interessante! Eu já conheci um cara q era praticamente minha versão masculina tb, até na aparência éramos parecidos, ele podia ser meu irmão kkk no fim me encheu de expectativas, depois disse q tinha problemas mentais, queria morrer e sumiu!

Lição que tiramos: Não se empolgue demais por causa da semelhança com a pessoa, deixe esses excessos de semelhança para as amizades! Tenha os pés no chão sempre e vc evita decepções.

Espero q supere logo, boa sorte!
10/07/2021 10h04
Decepções amorosas acontecem, bola pra frente :)
anônima
10/07/2021 09h56
Para de se iludir com pessoas da internet n vale a pena
eles respondem
anônimo
10/07/2021 09h57
Mikezera
anônimo
10/07/2021 10h05
Eu conheço você Carlos