eles respondem
Há maior probabilidade, já que o filho mantém uma conexão entre eles.
pode acontecer mais não é obrigado isso acontecer então vai depender do porque se separarão e de outros fatores
Mais provável, mas nunca vi acontecer
Com certeza, mulher gosta de sofrer.
Só vi acontecer em filme.
Sim , pois creio que seja difícil essa pessoa encontrar outra para se relacionar , visto que a maioria das pessoas querem uma pessoa que não tenha filho.
Só se não tiver ficado muita mágoa guardada entre os dois, mas acho muito difícil
Eu tenho filhos e quero quilometros de distância da minha ex, falo com ela pque eles ainda são pequenos mas se não fosse por isso, se eu estiver na rua e ela estivesse vindo do mesmo lado que eu ou atravessava ou entrava em alguma loja só para não ter o desprazer de me esbarrar com ela.
elas respondem
Eu tenho uma filha e posso afirmar que não tem nenhuma possibilidade de eu voltar com o pai dela. Então afirmo por mim que não, mas não posso dizer pelas outras pessoas.
Sim mas quando coisa fica insustentável acho improvável
Acho sim, filho é um elo que pode levar a repensar a separação.
Ahh, não acho mesmo.
O provável é que a "relação" se arraste por um tempo por causa das crianças, mas uma vez separados dificilmente volta - aliás nunca soube disso acontecer.
DEPENDE do caso, mas EU não me envolveria com alguém que já tenha filhos pq sou solteira e nunca passei por essa experiência e acho COMPLICADO demais lidar com filho dos outros, além disso, o fantasma da ex vai estar sempre presente
Não, a maioria dos casamentos termina em ódio mortal e rancor infinito, as duas pessoas só tem que se tolerar pro filho não ficar com o psicológico estragado e pela pensão.
A possibilidade de voltar com ex sempre existe, independente de terem filhos, mas isso não é regra, só vão voltar se ainda se gostarem.
Depende. Divórcio verdadeiro, não tem essa...
Acho que sim já que possuem uma família
Depende do motivo de terem largado um do outro. Se for uma coisa fácil de ser perdoada, podem voltar sim. Aqui perto de casa, tem um casal que tem um filho e vive voltando e largando de novo.
Se realmente tiver gostado da pessoa, pode voltar sim, mas se brigavam muito acho difícil.