Gente, eu tenho uma amiga que eu nem posso dizer que é "amiga" teve uma vez que eu falei coisa com uma garota em um rolê depois ela falou "a amiga não vem procurar briga não que eu saio correndo" e hoje uma mulher perguntou se meu cabelo era meu mesmo daí eu perguntei a ela quem foi, ela disse e depois achou que eu ia procurar encrenca depois saiu do mercado e me esperou lá na frente, é amiga mesmo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
10/07/2021 10h36
Sim, ela pelo visto é sensata, não fica caçando briga igual você. Eu faria a mesma coisa, besta é quem fica comprando briga de quem não tem nada melhor pra fazer.